Poemas de Lembrança
Confiança guarniança de lembrança que sela pacto com a lança, estas que fere as feras causo ambos de um lado erras.
Exageros? Não, receio que desconheços pelo vislumbro que logo anseios.
De tudo que ja passou só nos resta a lembrança de tudo que um dia ja foi só ficou a saudade , da chuva que ja molhou só ficou o caminho que ela passou do amor que ja foi meu só ficou a ferida que não se cicatrizou.
Cicatrizes podem ser a lembrança de algo ruim que fizeram com você, mas elas também podem ser um memorial de algo bonito que você fez com aquilo que fizeram com você.
E a cada amanhecer é como o recolher de pedaços de nós que deixaste comigo, lembrança dos lençóis que sequer chegamos a tocar porque sem cama aprendemos a voar.
A maior demonstração de amor está na singeleza dos gestos, na lembrança sincera e no cuidado diário.
Esse é o verdadeiro amor.
Amigo verdadeiro é aquele que, mesmo por anos longe de você, uma simples lembrança te remete a gargalhadas de alegria e lágrimas de saudade.
A lembrança é inerente ao tempo, quem prende solta, em favor do novo, nos encontros dos preparos em esperas, maduras estão as gueras.
Quando tudo que nos cercou um dia virar lembrança e quando todos que amamos um dia virar saudade é sinal de que por um momento em algum tempo e lugar fomos ou tivemos tempo pra ser feliz, tempo pra fazer algo de bom pra alguém, tempo de fazer alguém feliz. Mas como podemos ver, o tempo é o carrasco da vida e pra combater os sentimentos infelizes o melhor é lembrar do dia bom ao lado de quem amamos e já foi, e de inimigo o tempo vira amigo na lembrança daquele dia bom.
Quando meu sorriso não estiver estampado no meu rosto, tenha certeza que ele é uma lembrança , na memória de alguém. - Leh Girão.
Guardo tanta lembrança de ti, mas a mais dolorida de todas elas é aquela que não existiu, aquela que não foi.
Ricardo F.
Às vezes eu sempre guardava como forma de recordação e de lembrança. O pôr do sol e o nascer do sol. Nas manhãs quando olhava para o horizonte ele me contemplava com o nascer do sol. Quando olhava a tarde na direção da linha do horizonte. Ele me contemplava com o lindo pôr do sol. Estava eu então a viver livre.
O que é quê estou esperando, estou esperando o quê? Preciso partir logo, a lembrança é ingrata e a ingratidão me mata... (Patife)
Quando permanecemos no coração, de um ser se quer, como uma boa lembrança, nos tornamos verdadeiramente imortais