Poemas de Lágrimas
Sigo o rasto das minhas lágrimas até ao meu choro interno, reparo que quem chora não são os meus olhos mas, sim a felicidade.
As lágrimas são substâncias líquidas, condensadas pelo coração, onde as pálpebras narram o posfácio dos sentimentos.
As tempestades internas ensinam-nos que as lágrimas exigem desaguar para alcançarmos a foz da tranquilidade.
Lágrimas que curam são como um vulcão que solta suas lavas, e coloca para fora o que já não cabe lá dentro do seu interior
Um dia as lágrimas secam, sua leveza morre e tudo que resta são espinhos a lhe rasgar a alma. Nesse momento, a única forma de se resguardar é matar também os sentimentos e transformar o coração em uma pedra de gelo.
Ela aprendeu a ser forte na marra...a vida nua e crua ensinou assim... ela enxugou as lágrimas, levantou a cabeça e seguiu em frente .. ela se fez de aço, se fez de pedra , se brindou.. ela agora é fortaleza ... mulher de garra , de coragem , mulher de fibra.. doer , ainda dói e sempre vai doer .. mas ficar no chão é escolha.. é opção...e ela não ficou ...
As lágrimas em seu rosto tem a mesma função que a chuva que cai sobre as plantas que estão secando, assim que chove a planta renasce e ainda mais linda, e quando você chora as suas lágrimas regam o seu rosto para renascer um novo e mais belo sorriso!
O vento, rolou todas as lágrimas no caminho pra casa, cada gota de dor e tristeza lascava meu rosto.
Não sei como explicar ou expressar o que sinto! Às lágrimas caem, coração bate forte, pensamento fluem, sonhos atacam. Deitado estou, sem forças! O corpo busca, tenta reagir, de nada adianta.
Assim, me pergunto: o que sou!