Poemas de Lágrimas
Eu sei que as feridas,as vezes insistem em ficar abertas,e que as lágrimas vem de forma inevitável.Corra para os braços do Pai,e fique lá até a dor passar,se acalme na presença Dele,e ouça Ele te dizendo:”Filho,tudo ficará bem” ❣️
Em lágrimas ela segurou minhas mãos e disse: - Isso passa, tudo passa e ainda vais lembrar e rir disso tudo.
Como gostaria que ela estivesse aqui agora para darmos essa risada que ficou guardada na memória...Mãe não deveria passar...
Se em algum dia alguém lhe perguntar se gosta de sua vida. Diga que sim! Porque apesar das lágrimas, dores, decepções, ela sempre lhe dará a oportunidade de começar de novo!
Aquieta seu coração, as lágrimas não vão durar para sempre! A tristeza vai passar e a alegria muito em breve chegará.
"Tente imaginar quantas vezes você amou,quantas lágrimas já derramou,quantas vezes você sorriu. Servirá para aprender que na vida é ganhar e perder,prova que você resistiu!".
(Rodrigo Juquinha)
A vida é breve demais para desperdiçar com olhos cheios de lágrimas. Aprender com os erro do passado e viver a dádiva que é o presente!
"Procuro a empatia por todos os cantos, ninguém se oferece para enxugar minhas lágrimas em prantos,por uma pátria que já foi mãe gentil um dia.O que faremos para ver o bem novamente florescer?Como fazemos o mal não prevalecer? Eis aí,atual utopia!".
(Rodrigo Juquinha)
eu chorei até não ter mais lagrimas, me joguei nos pensamentos mais obscuros, mas no final achei a luz em mim mesmo.
Já chorei em meios à tempestades pra não verem minhas lágrimas. Hoje se as lágrimas vierem eu não mim importo mais. Vivo cada instante como único que ele é.
Quisera eu que as lagrimas fossem pétalas de flores a perfumar o mundo,e que todas as bocas falassem a língua dos anjos promovendo o mundo em terra de amor e paz.
Ivânia D.Farias
"Que as lágrimas de amor transbordem, que o tempo faça o que lhe cabe fazer, leve pra longe a dor que lateja no peito sem remédio, pois está difícil demais, e deixe somente a saudade doce e terna que fará meu coração voltar a bater."
" De baixo de chuva estava indo trabalhar com lagrimas nos olhos que a saudade me fez transbordar, olhando para o céu antes de dormir perguntei a Deus porque que teve que ser assim, hoje acordo olhando para céu pedindo a Deus que cuide dela pra mim. "
Nem sei exatamente o porquê das lágrimas inundarem tão rapidamente a minha face. Só sei que estão aqui, vivas, quentes que até aquecem minh'alma. A alma cansada e com frio sentiu um alento estranho, então percebi, foi o desabafo. Aquele choro contido na garganta precisava ser livre. O grito aprisionado em meu ser, agora livre em soluços. O coração sofrido ainda dói, há um aperto no peito. Uma dor querendo partir, agora vai-se aos poucos, e eu a deixo ir. Não há mais forças para conter mais nada. Preciso está entregue às partidas, mesmo que isso, signifique solidão.
Gasto minhas bobagens por ai, a seriedade é para ocasiões, o sorriso para os momentos e, as lágrimas somente para regar mim alma com um florescer de um novo olhar.
Em cada outono do meu ser, teve desfolhos envolto em lágrimas, no íntimo sentia que era adubação e aguamento ás sementes caídas, dias antes da primavera já despontava botões em arma de espinhos desencadeando um lençol multicor á florir.