Poemas de Lágrimas
Vou acalentar minhas lágrimas na água da nascente, para que possam misturar água e lágrimas nos olhos molhados.
Você pode chorar em silêncio pode gritar correr derramando lágrimas pode é aceito, tudo é um concerto na vida, no entanto fazer-te de vítima usando o choro não está no cronograma do princípio do choro.
O ator em lágrimas veste a emoção diante da plateia para salvar a vida derramada, seu drama vivido impacta a ficção com a realidade, deste modo as lágrimas sofridas serão exaltadas.
Vou deixar para chorar amanhã, não quero sentir gosto de lágrimas hoje, se o amanhã não existir para mim, também não vai existir choro.
Algumas etapas terminam em beijos, em tapas, em acenos, em lágrimas, em risos, e o ponto principal é entender que terminou, que se pode começar outras.
Na janela as flores brotavam, porque eram regradas com lágrimas de saudade, de tanto ele olhar o cruzamento da rua quando acordava.
Tentaram me afogar em um mar de lágrimas, não sei se morri, mas se morri, contrariei o mentor da tentativa,renasci mais forte e diferente.
A vida é uma montanha russa,é medos,sensações,
lágrimas,sorrisos,altos, baixos,mas só quem pode provar,quem se atreve sentir.
Só eu conheço meus bastidores,sorrisos,lágrimas, dores,modesta parte até dou razão aos admiradores.
Deixa que vá,não corte as asas,nem gaste forças contrariando vontades,saudade tem sede de lágrimas,e bebe a conta gotas.
Para onde vão os amores depois que as flores murcham, as lágrimas brotem e os sentimentos viram lagos de dores?
Nunca chore por tudo nem na hora errada. Quando chorar, seja sempre lágrimas... nunca chore pitangas.
A despedida compõe um relato permanente na despedida, sem lágrimas sem emoção não a propósito na chegada nem choro na partida, pois tudo que temos são fagulhas de vaidade.