Poemas de Lágrimas
Minhas lágrimas são como a chuva,ela remete os dias de chuva,quando ha felicidade ela desce em meu rosto como uma garoa,quando a decepção ela desce como se fosse uma tempestarde.
Eu não quero simplismente ser inesquecível, eu desejo também ser lembrada, com lágrimas nos olhos ou com um belo sorriso!
E o que é saudade? Saudade são dois olhos rasos de lágrimas. E o que é saudade? Saudade é morar de um lado e você do outro, na mesma cidade. E o que é saudade? Saudade é ver o trem partindo o coração de quem fica na estação
Quando você chorar, não pense que essas lágrimas são em vão. Já parou pra pensar quantas vezes a pessoa que você ama já chorou pelo mesmo motivo?
E o que é saudade? Saudade são dois olhos rasos de lágrimas. E o que é saudade? Saudade é morar de um lado e você do outro, na mesma cidade. E o que é saudade? Saudade é ver o trem partindo o coração de quem fica na estação.
As pessoas não reconhecem quando o amor cresce, mas quando ele acaba, choram. E as lágrimas caem como desculpas.
Se você só tem motivo para chorar, chore… pois quando a maré de lagrimas passar, a felicidade vai voltar!
E depois de todo esse tempo ter se passado, as lágrimas ainda insistem em sair quando involuntariamente penso em você.
E se tiver vontade de chorar, chore, não prenda suas lágrimas, porque você pode se afogar por dentro.
Eu tenho vontade de chorar , mas quem disse que eu quero que as lágrimas tenham permissão para sair ?
Dor é aquilo que se sente dentre a escuridão do descontente, mais que as lagrimas da tristeza, mas que destroem o coração
Tento cessar minhas lagrimas neste escrito,cada dor sofrida,cada desespero que aqui seria impossível narrar.Não há em mim qualquer sinal de alegria,a minha voz some,também é impossível falar.O medo e ao mesmo tempo a coragem oscila em mim,medo da vida,coragem para a morte.Falta em mim qualquer espaço de sorte.As minhas mãos tremulas ,malmente conseguem terminar de escrever,os meus olhos,ardidos de choro ,nem conseguem ver.Escrevo aqui não mais com a mão,aqui quem vos fala é o meu coração.Sofrido,coitadinho,já nem tenho mais dó de mim,pena dele,que amargurado,sofre calado,todo esse estado de depressão.De repente penso que terminei,mas ainda não lhes falei que realmente,neste escrito já não choro não.A sorte do poeta.
É tão díficil seder as lágrimas e controlar o riso.
Conjunto da felicidade com a trizteza, me traz algo familiar, me traz até doce lembranças de coizas em que a felicidade e a trizteza, me angustiava um olhar.
Depois que cresci comecei a achar tudo ridículo, os sentimentos, as lágrimas inesperadas e principalmente o amor.
Queria se voc deixar, com um lenço de ouro enchugar, todas as lágrimas q dos seus olhos cairam, nesse tempo de tempestade, I Love