Poemas de Lágrimas
Os olhos do mendigo da rua mostram as lágrimas do sol abatido de uma vida em coragem de esperança, querer ser alguém e viver em liberdade, mas, não a liberdade na rua e sim à libertação dela.
Não me interessa quantas lagrimas cairam dos meus olhos
Só me importarei quando o motivo delas ja não existir.
Em meio às ondas bravias das nossas tribulações, nos rios de nossas lágrimas, ou até mesmo na penumbra cinzenta de nossas angústias, só há uma Rocha firme, uma Mão que nos sustenta; quando não há sons, quando toda força se esvai é o sinal que nos esquecemos de pegar firme na juba do Leão da tribo de Judá.
Ela enxugou as lagrimas, se olhou no espelho. E decidiu olhar pra frente, porque o foco dela sempre foi a sua felicidade.
Não quero sorrisos falsos, um dia eles vão me machucar.
Prefiro lágrimas verdadeiras, um dia elas me farão sorrir.
É tão complicado. As lágrimas nos olhos, ligar o foda-se. Sei lá, mas eu não era assim… Dessa vez eu sei tantas coisas, e sabe o que me surpreende?! É que eu já me machuquei tanto, e ainda tem coisas que eu não vi. Não saber, enfrentar, todos mentem. E se eu resolver acreditar?! Vai ser sempre assim?! Ser decepcionada?! Então devo estar sempre desconfiada, fugindo de tudo e de todos?! Então tudo bem, eu farei isso mesmo.
Meu corpo é constituído por sangue, suor, lágrimas e outras coisas navegáveis e frágeis que formam mais de 70% de minha estrutura humana que uso de disfarce no dia-a-dia.
As lágrimas que foram derramadas um dia por causa 'daquele sentimento' me tornaram bem mais forte e elas são as grandes responsáveis pelo meu sorriso.
Meu ombro já foi pesado por lagrimas derramadas, agora preciso que me retribua o favor, pois pesados estão os meus olhos.
"Amar e dar liberdade de escolha, o ir e vir, mesmo sob lágrimas, condoído pelo que pode acontecer com a pessoa amada, você a deisxa partir, se voltar mesmo ferida, com marcas, não importa é sinal que nunca deveria ter partido...
Si nunka bu odja lagrimas ta kai di nhas odjus, é pamodi nka gosta pa u ki ta fazem mal fazeu també...
Lagrimas fizeram esse rio que vai de norte a sul, olhe para ele sem pena por que ele foi feito com a melhor das intenções, lagrimas derramadas sobre o chão seco por um amor perdido em outra primavera depois de verão que teve um dos dias mais lindos com tantos sorrisos, e sonhos que não se tornaram verdade, e pela chuva que chegou mais cedo assim lavando e levando para bem longe onde ninguém consegue chegar, por que esse lugar fica perto do teu coração partido pelas minhas palavras dizendo adeus sem olhar para traz.
Eu tentei ser dificil , mais minhas lagrimas não deixam isso acontecer . Eu tento ser discreto ,mais minhas expressões fazem com que eu não minta .
Assim diz o Senhor: “Contenha seu choro e as suas lágrimas, pois o seu sofrimento será recompensado.” Jeremias 31;16
Não colecionem lágrimas é sim sorrisos. A Tristeza sempre invejou a felicidade. Por isso tenta fazer-lo chorar a qualquer custo. O pior inimigo da tristeza é um sorriso verdadeiro.