Poemas de Lágrimas

Cerca de 8301 poemas de Lágrimas

Chorei lágrimas presas de uma vida inteira. Eu precisava esvaziar, tirar o peso das consequências por sentir demais.

Inserida por KeziaRaquel

Para cada um sorriso, mil lagrimas correr por dentro, não é preciso chorar por fora , aliás ninguém sabe o tamanho da dor e nem sabe se é dor ou o choro é é de tristeza ou de alegria , mas sei que transformo minha dor , uma poesia !

Inserida por MatheusCarvalho541

No café derramarei minhas lagrimas de angustia, pelo sal sentirei o gosto das lagrimas no café. Pela dor de sentir dentro de mim, e pela angustia de sentir essa dor me derramarei em lagrimas e um grito ao soltar, pelo choro me espalhei como puera no café.

Inserida por AnaStinavelli

De que adianta eu ter a minha cara assim fechada...
Se no coração por dentro cai as lágrimas

Inserida por VisaoMoral

Eu te dou meu braço pequeno pra chorar, mesmo sabendo que suas lágrimas são para outra. Eu te consolo e faço rir. Ao menos eu tento. Eu sempre quero o melhor pra mim. Mas ultimamente o seu melhor pra mim é suficiente. Fico ansiosa e percebo os mínimos detalhes de quando você não está. Sinceramente, esse seu jeito simples, brincalhão e maturo me conquista.

Inserida por usernamegui

as lagrimas querem sair dos meus olhos,mais meus olhos nao permintem,para que meu rosto nao se sinta envergonhado,mais mediante a vergonha me reforço a minha força ,e vos digo vou vencer,vou ajudar,quero salvar vidas de forma real e esse sou eu e sera voçe espere e veras.

Inserida por flik

Seus olhos e cheiro estão me perseguindo,as lágrimas caem dos meus olhos sem querer, sinto que não pertenço a esse mundo, não sei se estou sonhando ou se estou aqui...
Não sei se estou apaixonada...

Inserida por Rosimiris

Eu posso dizer que não me importo, mas vou dizer isso com os olhos encharcados de lágrimas.

Inserida por BelaBrava

Não se apavore e nem se assuste diante de uma noite cinzenta e escura. As lágrimas que outrora lavam sua face são o prefácio de uma nova história no próximo amanhecer.
((Priscilla Rodighiero))

Inserida por priscillarodighiero

Esse pode demorar
Nenhum apaga sentimento. Nenhum desse tempo, nenhuma dessas lágrimas.

Inserida por LiviaSamara

Não foram as pedras que me derrubaram em meu caminho, foram minhas lagrimas de tristeza que tornaram o chão escorregadio...

Inserida por JefaoBorges

Admiro os guerreiros. São fortes por natureza. E se por acaso choram é porque as lágrimas também foram feitas para os fortes, mas com uma diferença, eles as enxugam e de cabeça erguida enfrentam as intempéries e alcançam os sonhos

Inserida por onaldoqueiroga

Valorizo minhas lágrimas para emoções, boas, alegres e felizes, porque as tristes e ruins não as merecem...

Inserida por sergiocancioneiro

Lágrimas não vão justificar ou servir de desculpas para os seus erros, alguns argumentos não são para serem ditos, ficam melhores em silêncio.

Inserida por Darkjasi

Talvez nós só precisamos aprender a esquecer, erguer a cabeça, secar as lágrimas, por um sorriso no rosto e seguir em frente!

Inserida por carolbelomo

Quis encontrar uma única gota de sofrimento, contudo elas já haviam escorrido nas lágrimas que jamais foram choradas. Seguiu ainda em frente. E desejou sair de tudo; mas não se salta para longe do chão que se tangencia; apenas se volve a ele, goste-se ou não, queira-se ou não. É espaço tempo do mesmo ser e outro estar (apoiado) no jovem sentir... O mundo, de azuis horizontes verdes (às vezes quadrados), segue redondo em suas alegrias, alegorias, alergias e ironias...

Inserida por luiselza

as lágrimas não vertidas foram abafadas pela alegria de viver, pelo amor semeado, pelos bons rastros estrada afora, com certeza, mais fortes. Os espinhos, servem para afastar a mão do "bobo" das rosas mais lindas, assim, somente as abelhas e o beija-flor poderão roubar o seu nectar!

Inserida por jozedegoes

Cheguei às lágrimas, não sei se de dor ou se de alergia do perfume da flor....
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Logo chegou o dia em que Tereza levantou-se abruptamente, limpou as lágrimas já quase secas, respirou bem fundo como se enchesse os pulmões de todo ar que podia, soltou-o vagarosamente, Puxou uma mala velha de cima do armário, jogou-lhe uns trapos antigos com cheiro de naftalina e foi-se embora, Tereza não mais voltaria. mal olhou para trás para fechar a porta, o vento então bateu em seus cabelos, o sol a iluminava por inteira, Tereza então sorriu e foi-se embora saltitante... é o fim para um começo.

Inserida por TamiresCa

Assim como o arco-íris aparece após a tempestade, você irá sorrir após as lágrimas! Acredite.

Inserida por Elizabezerra