Poemas de Lágrimas
Se a pessoa que você ama te tirar mais lágrimas do que sorrisos, está na hora de você rever seus conceitos sobre o amor..
“Se hoje fosse para escolher entre te ter novamente ou ter lagrimas em meu olhos, escolheria as lágrimas, elas podem ser tristes, mas isso quer dizer que amei e me arrependi , lagrimas não vão iludir me com mais falsas palavras, e elas não vão me deixar, vão estar sempre comigo, isso parece ser ruim, mais por incrível que pareça não é, porque um dia essas lagrimas vão ser de alegria por encontrar uma pessoa que possa seca-las e dizer um “Te amo” sicero”
Coloque-me no lugar certo
Não me coloque em seus olhos em formas de lagrimas, pois posso cair, rolar e me machucar. Me coloque em seu coração, para que cada batida vc possa lembra que existe alguém que te ama muito e esse alguém sou eu.
Do que adianta demonstrar uma dor, se ninguém é capaz de entende-la? E pra que serve as lágrimas, se não para acalmar essa dor que angústia qualquer um que vive ela, ou que está por perto? Eu não deveria te dizer o que eu sinto, muito menos o porque do motivo de todas as noites eu querer esquecer do seu sorriso, que era quase que matinal. Eu não acreditaria se você me dissesse quantas estrelas existem no meu olhar, ou apenas quantas brilhavam quando eu te via. E, se por algum motivo elas fossem suas, talvez não estivessem tão apagadas agora. E você sabe porque eu te digo tantas coisas vazias? Ou talvez tantas coisas repletas de recentimentos? Porque se não for pra você, eu teria que jogar tudo isso em cima de outra pessoa. E é horrível ter que aguentar as queixas dos outros, sem ao menos você ser o causador de alguma dor dele. Você se acha tão indiferente dos outros, e talvez nem saiba que é só mais um.
Derramo lágrimas de ingênua que sou. Sei pelo que passo, e sei como colocar um fim... Mas o Amor é uma droga gratuita, até sem a queremos consumir, ela nos consome, e olhe que é bem pior!
É um sentimento que vicia, e nos faz não consegui-la largar.Até mesmo sabendo que ela é quem nos faz o mal, e só nos dá um êxtase de prazer por pouco tempo. O resto é só arrependimento... Pode ter certeza!!
Não conseguir chorar é ruim, e antes eu que achava que lágrimas era sinal de fraqueza, mas hoje vejo que é só um melhor jeito de colocar pra fora o que atormenta lá dentro.
É. Eu sou estranha. Às vezes começo a chorar do nada, sozinha e tudo parece ser motivo para lágrimas. Mas há também aqueles momentos em que as risadas ameaçam sair, mesmo sem razão aparente. Eu não costumava ser assim antes, mas agora é diferente, eu sou diferente. Têm horas que simplesmente as emoções vêm, muitas vezes não podendo ser explicadas.
E se eu não sei trazer o riso ao seu rosto, não quero ser quem te derruba lágrimas. Minhas frutas verdes caem do pé antes do tempo, mas o sabor é um pouco ácido e seu estômago é fraco. Vai, porque ouvi o jardineiro dizer que nas árvores da redondeza existem frutas maduras.
Apesar das lágrimas e de todas as coisas ruins que você me fez passar e sentir te agradeço por ter me mostrado que sou forte e que posso aguentar tudo
Obrigada por repartir lágrimas, sorrisos, segredos e medos comigo. Obrigada por me estender a mão mesmo quando todos me empurraram, obrigada por ensinar o que nenhum professor conseguiria e por me mostrar que a vida é uma só e que temos que aproveitar cada oportunidade, obrigada por me dar, mais que um ombro, um braço inteiro e mais do que isso obrigada por fazer parte da minha vida. Você sabe tudo sobre mim conhece, como ninguém, meus defeitos e minhas qualidades, sabe minhas fraquezas e sabe que o que não me mata me fortalece. Ela me pega quando eu caio, alias, ela cai comigo e levanta comigo porque é isso que uma melhor amiga faz, limpa nossas lágrimas, coloca um sorriso em nosso rosto, faz merdas e paga micos com a gente e não sente vergonha disso, pelo contrário até se diverte é aquela que conhece você mais do que você mesmo, aquela que te entende mais do que você imaginou que alguém conseguiria, é aquela que está do nosso lado pro que der e vier.
Dizem que homens não servem pra nada, eu discordo, eles servem para derramar nossas lágrimas, pra roubar nossas noites de sono, para quebrar nosso coração e também servem pra fazer de nós mulheres mais fortes.
Minhas lágrimas são como a chuva,ela remete os dias de chuva,quando ha felicidade ela desce em meu rosto como uma garoa,quando a decepção ela desce como se fosse uma tempestarde.
Eu não quero simplismente ser inesquecível, eu desejo também ser lembrada, com lágrimas nos olhos ou com um belo sorriso!
E o que é saudade? Saudade são dois olhos rasos de lágrimas. E o que é saudade? Saudade é morar de um lado e você do outro, na mesma cidade. E o que é saudade? Saudade é ver o trem partindo o coração de quem fica na estação
Nossas lágrimas são provas que se tornam sólidas as emoções e experiências que tivemos. Uma pena que grande parte das pessoas vinculam martírio com o passado e fatalmente não enxergam a brilhosidade que se pode tirar com estas para o amanhã.
E mesmo com os olhos cheios de lágrimas, eu continuarei sorrindo. Pois meu sorriso é minha maior arma...
Te dei sorrisos e me deste lagrimas … Te dei minhas rosas e me deste espinhos… Te dei meu amor e jogaste fora .