Poemas de Lágrimas
Chorarei e guardarei as lágrimas que o tempo a mim dispuser. Sei que, ao final, terei água suficiente para não sentir sede.
Das lágrimas que derramei, dos sonhos que nunca realizei, você... Foi o encontro do que sempre desejei.
As lágrimas que caem dos meus olhos e escorrem pelo meu rosto, serão luzes diante do altissimo. Por isso choro.
Sorrisos nos lábios. Lágrimas no olhar. Clareza na voz. Coração partido, coração pulsando. Olhar fixo. Mais uma vítima de amor.
Prefiro chorar ao ter que guardar em mim o que estou sentindo… prefiro as lágrimas. Prefiro acreditar que depois que elas transbordarem pelo meu rosto todo a dor vá junto, ou pelo menos uma parte dela. Lágrima não é sinônimo de fraqueza, não pra mim.
Se hoje eu choro, saiba que minhas lagrimas não são conpostas por agua, e sim por sangue, do qual escorre através de meus olhos,do meu coração rasgado no meio.
Enxugue suas lágrimas, crie seu o mundo, diferencie-se das outras pessoas e viva sem ter medo de ser feliz.
Minhas lagrimas caiem se misturando com a chuva, e o vento me toca como você me tocou, eu sei que a chuva não vai fazer eu te esqueçer, mas e meu refúgio onde eu sinto você.
Não e fácil te ver assim, sofrendo, longe de mim sem que eu possa suas lagrimas enxugar,
e te fazer sorrir, compartilhe com migo suas lagrimas seus sorrisos suas dores e seus aflitos, por você não me importo de sofrer pois eu amo você.
Já fui esquecido varias e varias vezes, já chorei em silencio, já segurei minhas lagrimas, aquele alguém que me esqueceu deixou uma grande marca quando passou…
Sem motivos lagrimas saem dos meus olhos minha mente vazia não me da respostas para toda a dor em meu coração
A saudade aperta; o coração dói; a saudade sai pelos olhos em forma de lágrimas e a dor pela boca em soluços e gritos; o vazio ocupa todo o espaço; a mente enche-se de dúvidas do que é certo e errado; a mistura de sensações e sentimentos: frio, calor, arrepio, dor, alívio, dormência, paixão, ódio, resiliência, mágoa... A única certeza: É AMOR!
Hoje vejo lagrimas escorrendo em minha face.
Já não sei, se choro porque sou fraco, ou choro, porque cansei de ser forte.
Essa água que te molha não é da chuva, são as lágrimas que você fez cair dos olhos de alguém que tanto te adora.
Como é pra você me olhar e ver as lágrimas escorrerem no meu rosto ao dizer o quanto te amo? Será que você realmente não dá a mínima para o que eu sinto por você?