Poemas de Lágrimas
A alegria chegou quando, num dia qualquer, sem nenhuma razão, as tristezas em lágrimas resolveram ir embora e suicidaram-se das bordas dos meus olhos, espatifando-se no chão.
O dia amanheceu, as lágrimas estão enxugadas, a página virada e as malas prontas para Itaipava! Felicidade renovada!!!
Não me importo com quantos sorrisos, com a quantidade de lágrimas, só quero que elas sejam sempre sinceras.
Assim como o antigo amor trouxe para perto as tais lágrimas do mundo, um novo pode leva-las pra bem longe, talvez seja assim com os sorrisos também.
Em um dia triste Ele fez o mar de suas lágrimas... Que hoje é motivo de alegria para tantos! Quem dera pudesse fazer o mesmo com minhas desilusões!
Que o tempo escorra dos olhos, pois só com lágrimas somos passíveis de sentir, de se emocionar, de entrar em comunhão com o inteligível!
As lágrimas que saem dos meus olhos são felicidades que quero compartilhar ou tristezas que não quero guardar. São reflexões, são loucuras... são imagens de uma alma velha, são retratos de uma mente nova. Minhas lágrimas são joias raras que compartilho com pessoas que confio. Minhas lágrimas são minha vida.
As vezes tenho vontade de chorar pois as lagrimas desabafa tudo aquilo que não tenho coragem de expressar.
"E de tanto chorar, lágrimas não caiam mais, elas saiam rolando pela sua triste face, sem ela nem poder tentar segurar"
Você partiu e eu permaneci. Eu cai ali mesmo, e fiquei me debrulhando nas lágrimas tentando entender o porque dá saudade, ilusão decepção. Depois de tanto chorar e nada entender, eu levantei e aprendi. Aprendi que pouco importa ter sentido, quando o final se limita nas feridas.
Ele falava, e automaticamente quando eu piscava os meus olhos, as lagrimas caiam. O meu coração estava aos cacos por dentro. Eu só queria fechar os olhos e desaparecer. Estava ferida por palavras que nunca pensei ouvir antes. O meu sentimento era de tristeza, mas ao mesmo tempo sentia uma calma dentro de mim, e a minha única certeza era que um dia esse sentimento de dor sumiria com o passar do tempo, e ficaria apenas as boas recordações.
"Eu já sorri e já chorei até não ter mais lágrimas. Eu já assisti todos os filmes de comêdia romântica que foram lançados ultimamente e acabei com o sorvete da geladeira. Eu já passei noites em claro e já tomei remédios pra dormir, que me deixaram meio grogue no dia seguinte. Eu já disse que não me importava e que já tinha superado. Já fiquei horas relendos suas sms antigas e vendo sua foto que ainda está no meio do meu caderno. Eu já te liguei e já rejeitei ligações tuas, desejando que você ligasse diversas outras vezes. Eu já disse pra todo mundo que você não valia nada. Eu “já” tantas coisas, que não sei qual delas foi verdade e quais eu realmente queria que fosse." -Querido John
Vá para seu canto e tenha um minute de sofrimento, depois levante-se, enxugue suas lagrimas e continue vivendo sua vida como se nada houvesse acontecido.
"En mi imaginación que vive tan solo, lágrimas de mina de incertidumbre, te espero en cualquier rayo de suerte, o tal vez escribo sobre la Luna, a ver si te animas , hasta que llegue, con mis escritos, versos y rimas..."
No meu imaginário que vive tão só,mina lágrimas de incertezas, te espero num qualquer raio de sorte, ou talvez te escrevo na lua, para ver se te animas, enquanto não te alcanço, com meus escritos, versos e rimas...