Poemas de Lágrimas
Baixei minha cabeça, e as lágrimas desceram como desabafo de quem não estava entendendo nada... Mas olhei apenas para seus olhos, e entendi que não haveria sentido se Ele não estivesse ao nosso lado.
Amor e fé não são apenas classes gramaticais de palavras variáveis, as quais denominam os seres, mas são subsistências do homem integradas ao Seu Deus. Portanto, tenho fé em Ti, ó Deus, pois te amo acima de tudo.
Hoje as lagrimas que dos meus olhos escorrem pode não ter significado pra vocês, mas eu sei onde dói e porque elas escorrem... Amanhã estarei melhor, e poderá ser tarde para vocês querer saber o porquê...
"O gênio estava com lágrimas nos olhos. Ele disse: minha linda garota, como posso te conceder esse pedido se o rapaz tem outra no coração?"
Eu não gosto das lembranças, porque com elas as lágrimas vêm facilmente, e hoje mais uma vez eu quebrei a minha promessa comigo mesma. É uma batalha constante, uma guerra entre lembrar e esquecer.
Lágrimas do poeta são abençoadas, tal qual estrelas, elas brilham, mas no firmamento de algum coração.
Confio muito mais nas lágrimas que nos sorrisos. Respeito os que sofrem, pelo motivo de que quando uma lagrima corre, é porque o espírito sofre.
Hoje o meu coração chora com lágrimas de realização por eu saber que conquistei com certa perfeição o seu coração;
Deixo o brilho no olhar esquecido em algum passado, como quem se perdeu em sua imensidão de lágrimas, e se esqueceu de ligar à luz do quarto. Perdi o calendário da alegria, apenas risquei os dias de profunda agonia. Deixei de lado a sua fala, como se fosse uma música enjoada. Apenas guardei pouca saudade, que como pouco está indo embora, e dando espaço ao vazio de algo que foi tão profundo, que o fundo virou um abismo dentro de mim.
Lágrimas anunciam mais um fim. O fim de um sentimento que não teve tempo para crescer. Foi silenciosamente destruído pela ausência.
Se eu fizer algo que possa me arrepender depois, e vier as lagrimas, certamente ficarei triste e logo depois ficarei bem, pois ao menos fiz algo que tinha vontade, mesmo sem saber qual seria o resultado da ação.
E quando eu vejo as lágrimas rolarem eu me pergunto: é assim que é chorar de verdade? Deve ser porque as dores geralmente são silenciosas e nem todas elas a gente pode sair gritando por ai. Eu vejo você sendo feliz com elas e continuo deitada aqui percebendo que eu só tenho você e mais ninguém. Deus sabe disso. Enquanto você pode escolher tantas outras minha unica opção é você. Enquanto você pode viver tantos sonhos, com tantas garotas, eu só tinha você e agora não tenho mais. É estranho que no mesmo segundo que você me dispensa você já está com outra, assim tão fácil e eu fico sozinha, á deriva. Mais estranho ainda é ver que agora eu já não tenho mais nada, que aquele sonho foi embora para outro coração assim como você.
Depois das minhas lágrimas e de muitas frustrações, percebo de que o brilho da manhã que procede é a verdade no sorriso que se esboça em mim;
O que fica não se compara com o que passou e em mim se intensificou o melhor das verdades;
E com o tempo... Os cortes não serviam mais de nada, as lágrimas rolavam como chuva e o meu corpo foi se suicidando a cada respiração.
Meu coração pode manter- se em lágrimas o tempo que for necessário mostrando tristezas aparentemente, mas também é capaz de surpreender por tamanha certeza;
E quando eu escuto uma música e penso em você e minhas lagrimas começam a escorrer descontroladamente no meu rosto e eu não tenho você para me abraçar e cuidar de mim.