Poemas de Lágrimas
Ainda que eu ande por um vale de lágrimas pela vida, só pelos momentos, quando essa se asserena faz amena a dor...
Por amor á vida a vida vale a pena.
Apaguei a luz da minha alma, fiz meu coração sofrer, dos meus olhos rios de lágrimas se perderam, nada disso valeu a pena. Nada mudou, continuei o mesmo, mas por um caminho diferente. Um caminho de liberdade, sem espinhos, que não machuca, e por todos os lados que olho mesmo que seja a noite, não me vejo na escuridão. Aprendi a não sacrificar o meu ser interior, com fracassos que o destino me condicionou. Por tanto hoje sou mais feliz do que antes, porque compreendo e sou compreendido, valorizo e sou valorizado, respeito e sou respeitado, amo e sou amado.
"Lágrimas da Verdade"
"Não esconda as lágrimas do seu rosto... é melhor chorar de verdade, do que sorrir de falsidade".
" Antes de ficar chorando por uma pessoa lembre-se que o mundo não precisa de suas lágrimas, só do seu sorriso. "
Nunca chore por alguém que não seja compatível com o teu querer, pois o silêncio de uma lágrimas vale bem mais do que dizer "AISHITERU".
Amigos,aquele que consegue arrancar um sorriso seu, mesmo guando somente lágrimas, Caém de seus olhos,e a tristeza em seu peito está.amigos não,anjos que Deus nos deu para estar sempre ao nosso lado.
O mar e as lágrimas tem algo em comum: o sal, Mas a chuva, ah a chuva são os olhos de DEUS chorando amor em doces lágrimas pela humanidade
Curas a ferida, curas através das minhas lagrimas que derramo por ele, aparta de mim o sentimento indesejado, o nome que não sai de minha mente, aparta tudo o que eu quis um dia com ele, aparta da minha mente o cheiro, o som da sua voz, o abraços, curas as feridas no coração.
A maior saudade que tenho da infância, são das lágrimas que caiam em abundância, sem que eu precisasse dar desculpas para ninguém
Depois de um sem fim de lágrimas e lamentos, podei tudo o que me incomodava e voltei para buscar meu sorriso, perdido, naquele jardim sem flores onde até a chuva, fazia questão de marcar ausência.
by/erotildes vittoria
As lágrimas e dores não significam sua derrota, mas se você parar por isso, você já está sendo derrotado por teus próprios problemas, e quem é maior, eles ou você?
Olhe-me nos olhos, deduza meu sorriso e decifre as minhas lágrimas. Só não me julgue mediante seu conceito, meu "eu" não é constituído pela sua opinião!
" Cuidado com suas lágrimas, pois elas poderaõ formar o rio que te levará pra longe de seus sonhos "
Em tempos de lágrimas sorrir é necessário, levantar a cabeça é preciso, seguir em frente significa recomeça e ser feliz
Nem lágrimas ela tinha mais,ela não tinha mais nada mais queria fazer tudo para ver as pessoas que ela gostava felizes mais simplesmente ela não conseguia,porque as pessoas se afastam de mim?Porque euu sou sempre a última opção porque euu sou esquecida como aquela verdura podre no fim da feira?Porque euu sempre tenho que fingir estar feliz e mostrar pras pessoas o meu melhor?Se euu tentar acabar com isso tudo as pessoas me julgam,se euu não faço nada as pessoas me julgam,mais porque isso?Euu era tão diferente,mudei tanto e foda-se nenhuma pessoa percebeu muito menos euu percibi que euu estava já completamente morta por dentro...
De lágrimas ao sorriso, talvez o medo do cinismo se abre a porta para solidão ou talvez para o paraíso. Pode ser tudo ao mesmo tempo que nada, uma caminhada em uma loga estrada, estrada essa que pode desabar, desabar por ouvir ou falar. O sei ao mesmo tempo que vem um sei lá retratando a dúvida que envolve amar.
Amor próprio nunca é demais é apenas a certeza que você nunca irá derramar lágrimas por alguém que não a mereça...