Poemas de Lágrimas
Ontem reli as cartas que me escreveste 14 anos a fio..um rio de lágrimas corre em meus olhos sem destino! Será que por sermos casados nunca poderiamos ter tido tempo para o dito almoço que nunca se confirmou? Hoje eu medito e acredito que nenhum dos teus feitos foram em vão! Estou aqui perdida na metáfora das tuas palavras e não entendo o que querias dizer, apesar da transparência das tuas palavras por vezes tão ríspidas o que quiçá te fez passar por um homem incompreendido! Oh céus,,,oico o eco da tua voz que entoa palavras de coragem, e ergo os meus olhos pró céu...porque é pra lá que te foste! Como dizias Ny tu não mudas :'( ai que saudade. Ainda que se esvaze do meu pensamento o teu abraço e o teu tom de voz.. A escrita permanecerá! Tu não me ouves, mas tenho certeza que um anjo entoará nos ouvidos teus um louvor de saudade! Por tudo o que poderiamos ter vivido.. Descansa em paz Rei
Pode chorar muitas vezes preciso livrar as lagrimas do que deixa-las em meu corpo corroendo minha alma
Com lápis escrevi teu nome, com caneta o sublinhei, ao ver que você não me amava, com lágrimas o apaguei.
Quando gotas de chuvas caíram em você lá estava um pouco de minhas lágrimas de saudade, logo depois chegou o vento envolvendo o seu corpo como se fosse um abraço meu passeando em você. Horas depois chegou o sol te aquecendo dando a impressão de nossos corpos colados em momentos de entrega ao nossos desejos. Finalmente depois surgiu o arco íris para celebrar nosso reencontro!
Sergio Fornasari
Quando um robô chora, suas lágrimas são exatas, como num cálculo matemático... E você? Chora assim também?
Bateu vontade de chorar...lágrimas escorreram devagar dos olhos meus e claro, era por você que eu chorava.
Ouvem-se bilhas tocando marimbas saltam-lhe as lagrimas para encher as esperança de quem as tem mas cegamente finge não ver para posteriores aplausos...Cultura!!!
Eu nasci para secar as tuas lágrimas através do meu sorriso.
Embora, eu também tenha os meus problemas.
“Um passado nevoado ,com marcas de dores profundas ,de lagrimas que faltava pouco pra se transformar em sangue ,de pensamentos tenebrosos que trazia a opção do refugio que na realidade poderia até ser considerado como um suicídio , ou até mesmo comparar com um pesadelo ,que parecia ser eterno ,como se o tempo tivesse petrificado .Era o meu mundo perdendo as suas cores se tornando bem retrô tudo preto e branco , com cenas que se repetiam diariamente sem mudar nenhum personagem e nem ao menos o seu roteiro, era tão cansativo ver esse filme e aquele entardecer que estraçalhava com minha alma, pois via o sol se despedindo e a lua tomando seu lugar e ali estava mais uma noite que servia de cenário para mais um estado de desabafo com os olhos brilhando ,com o coração ardendo pedindo pra gritar ,mais não adiantava pois não existia palavras para serem ditas apenas lagrimas que tinha uma sintonia com o silencio tornando-se um casal meio que complexo mas que faz parte de todos seres racionais ,e esse foi um começo de um mundo que vivi por milênios .”
Se começarmos a valorizar o sorriso,haverá menos lágrimas a se derramar,menos tristeza,menos ódio e por aí vai...Sorria e não importa o que o Mundo lhe diz ou faça pra você,tenha a consciência que você tem uma contribuição nisto.Então lute com perseverança, e saiba que Deus tem pelejado por você,mas nunca perca a essência...Nunca perca a esperança...Nunca deixe de sorrir.
lágrimas são nascente que irrompe do coração, cascatas velozes na memória, rio lavando a pele do rosto, redentoras do tempo e da dor.