Poemas de Lágrimas
Que minhas lágrimas corram para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele."Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor"
Quantos versos escrever, quantas músicas tocar, quantas saudades doer, quantas lágrimas rolar...todas serão de vontade de você !
...e a vida é assim mesmo: um dia você acorda e ela lhe dá lágrimas, noutros você acorda e ela lhe dá sorrisos... A vida é mesmo bipolar!
A chuva disfarça as lágrimas, o Sol as evapora, a Lua as tinge de prata misturando-as às estrelas para abraçar aquele que chora.
aprenda a sentir diferença em todos e em tudo. Veja chuva de lágrimas nos olhos das pessoas. Oiça bem os sons por toda via, fale com todos e com tudo que estiver ao seu alcance mais nao esquece que a sua fala tem prazo.
DEUS, ele sim merece nossas lágrimas, nosso amor, nosso perdão.. em vez de você ficar se Humilhando para homem se humilhe para Deus ele sim merece tudo, até oque você não pode fazer.
As vezes dá vontade de chorar,mas falta um lugar onde possamos derramar nossas lágrimas.Tanta injustiça e sofrimento,um vale de lágrimas a transbordar!
É incrível o prazer que Aquele que é Santo tem de sentar ao lado do pecador e enxugar suas lágrimas, ouvir seus dilemas, espantar seus medos e sarar suas feridas.
As vezes quando um olhar encontra outro as taças dos olhos derramam lágrimas ao brindarem a alegria.
Se possível fosse cada um de nós guardar as lágrimas vertidas, faríamos com elas um belo cordão para enfeitar nosso coração.
Caminhando em uma estrada escura, sem rumo, lagrímas caem da minha face, coração sem sentido, minha mente viaja até você
Não quero contar, nos dedos, desejos apagados, segredos bem guardados. Quero aguardar sem lágrimas, como se fosse uma partitura rasgada de uma música antiga.
Assim, vou ousar somar o passado ao presente, subtrair, deles, o futuro e esperar pelo abraço, tendo outro futuro, na minha mão.
"A verdade é que as lágrimas foram feitas para toda vida. Choramos quando nascemos e quando morremos."
Sedenta noite se vai ao enturbar de minhas lágrimas; distantes extintas; são lástimas que se despem; no florescer do dia quais adornam...
Amada minha, lembra-te dos dias que te fiz sorrir, pois das lagrimas que te fiz derramar, o mundo jamais te deixara esquecer.
Fala que vai compensar pelas noites de sono perdidas, pelas lágrimas desperdiçadas no travesseiro, pelas dores de cabeça, pelos cortes, por tudo. No fundo ela só espera um sinalzinho verde pra não desistir, uma confirmaçãozinha de que você ainda tá nessa junto com ela.