Poemas de Lágrimas
Nem mesmo o palhaço, com todo seu disfarce, conseguiu esconder as lágrimas. Imagina eu, que não sei disfarçar.
E eu me sinto tão forte ao perceber que mesmo depois de tantas desilusões amorosas e tantas lágrimas, eu ainda consigo acreditar e sorrir pro amor.
Eu cansei de agradar. Cansei de fingir que não sofro. Cansei de limpar as lágrimas. Melhor deixar que corram, talvez assim resolvam não voltar.
Lágrimas que desabam numa tempestiva chuva interna?
- Cubra-te com o guarda-chuva e abra teu coração fechado!
Em cada recomeço enxaguam-se as lágrimas que apagaram os caminhos que não mereciam as nossas pegadas.
"..Guarde essa tristeza naquele lugar o qual já te falei, no esquecimento. Tire essas lágrimas dos olhos, porque neles só tem espaço pra aquele brilho que me encanta. Vem e mata a saudade ou simplesmente finja que ela não existe e disfarça,
não deixe ninguém perceber, não deixe. Por fim, note, perceba, que mesmo ferido serei capaz de montar guarda pra te proteger, eu lutarei com todas as forças contra o mundo só pra te ver sorrir, pra te ver feliz. Se essa guerra eu não vencer, terei partido como soldado honrado, que não desistiu da causa, que nunca desistiu de VOCÊ.."
Trago por fora a alegria e sorriso de um arlequim e por dentro, a tristeza e lágrimas de um pierrot.
E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão
Ou o momento de verdade em suas mentiras
Quando e somente quando, você está colecionando lágrimas e frustrações é que você se conhece e descobre sua força e mais, descobre que nasceu para lutar. Já vencer, é uma questão de escolha!
Escrevo sempre as histórias de minhas desilusões amorosas, com as lágrimas que caiem dos meus olhos, e nunca com o sangue do coração ferido. Isso porque facilita a remoção dos sentimentos atingidos.
''A lagrimas que caem do seu olhar por tristeza,mas tem outras que caem por esta feliz e as vezes soa bem melhor que um belo sorriso''
E eu tenho essa mania doida de rir do meu próprio sofrimento, de brincar com minhas lagrimas, de debochar dos meus sentimentos. Eu realmente me mereço!
Sorrisos em meio a lagrimas e soluços, será que é alegria, dor ou dezespero? É a vida de quem se camufla para os demais acharem que esta tudo bem mesmo não estando. As aparecias escondem a dor da alma, que faz o corpo doer e a lagrima rolar.
Carrego lágrimas, sorrisos, histórias, abraços, momentos felizes e momentos de decepção. Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir.