Poemas de Lágrimas
É com lágrimas que eu escrevo para você ler. Nem tudo é do jeito que gostaríamos que fosse! Mas se pudesse ser, eu escolheria ficar com você.
Quantas dúvidas, quantas incertezas, quantas lágrimas derramadas e carregada de humilhações ...ah até quando vai esse sofrimento essa tortura psicológica?
O gosto da água só era liquido, as lagrimas só eram salgadas, Os beijos só era mais um de muitos. Você acaba não sentindo o sabor das coisas. Pensando que terá aquilo sempre. Mas até perder algo e notar que o gosto agora é diferente.
Existem muitas pessoas, que sorriem, mesmo com os olhos cheios de lágrimas.
Quando identificá-las, valorize (...).
Para de ser humilhar por quem não merece nem uma gota das suas lágrimas. Se ele realmente te ama, vai provar isso ou até mesmo se arrepender quando te perder. Espero que não seja tarde demais.
Confie em Deus, não abaixe a cabeça, não fique o tempo todo deitado nas lágrimas. A vida é muito curta.
Aceite suas provações. A fuga só irá adiar suas lágrimas, ou sorrisos. E tudo aquilo que não nos mata, nos fortalece. Dor sentida é dor vivida. Não se é feliz, sem antes atravessar pontes, pular obstáculos e derrotar seus maiores medos e monstros interiores. E, tudo quanto tenho te desejado, te desejo em dobro. Fé em Deus! Fé na vida!
"Não devemos ter vergonha de nossas lagrimas elas são como a chuva que lavam a poeira de nossos corações ressecados".
Lágrimas não esboçam ausência de virilidade, elas são a prova viva do quão grandioso pode ser o coração do homem que as derrama.
Não espere aplausos. Ninguém irá aplaudir as noites em claro, os dias de trabalho duro, as lágrimas da solidão e da incompreensão. Não espere um tapete vermelho, porque mesmo que seu caminho fosse feito de rosas ele seria espinhoso.
Às vezes penso que as chuvas, são as lágrimas do criador que descem desesperadamente, quando o céu não suporta mais o clamor dos inocentes.
Na dúvida, pergunte, se esclareça, porque melhor a certeza do que um rio de lágrimas nas incertezas afogadas no silêncio, tal esse que se torna zona de conforto para não ter soluções... a entender o mal-entendido.
O seu olhar revela a solidão do adeus. As lágrimas mostra que a saudade ainda machuca um coração que aprendeu a amar, mas não aprendeu a esquecer!