Poemas de Lágrimas
(...)Arrumo esta máscara a um canto. Hoje renuncio a tudo. Entrego-me a mim, desisto e deixo de fingir que estou bem. Cedo às lágrimas que querem cair e ando a tentar travar. Desisto, suspendo esta máscara por esta noite e arrumo-a a um canto. Olho para ela, e até ela me diz que esta noite prefere ficar arrumada a um canto. Então consinto a mim mesma que a água salgada acumulada há dias me banhe o rosto. Abstraio-me de tudo. Hoje autorizo que a dor fique aqui. Talvez precise dela para crescer mais um pouco, ou me elevar e reconstruir ainda mais. (...)
No abstrato das poesia lágrimas se forma, reconhecer suas fraqueza é só o que te transforma!
Na tirania do urgente a apostasia reina, ela não te ataca só te atrai pra teia!
E a gente vai vivendo entre flores secas e arco Iris, corações puros e consciências tranquilas sujas de sangue... Levando lágrimas e sorrisos como marcas de vida. Ambas experiências para florir o amadurecimento e evoluir o espírito.
A vida é feita de escolhas erradas, arrependimentos, lágrimas, decepções, saudades e a busca eterna por amor e carinho.
E de repente tudo vira ao avesso. Tristeza e lágrimas querem dominar... mais Deus não permite e faz mesmo no escuro o sorriso imperar!
Um desejo:
- Que as lágrimas derretam o gelo, corram para longe, se convertam em força e que nos faça voar!
Tudo se passa, dentro de uma caixa de vidro, onde nossa imagem é simultaneamente reproduzida, e onde os nossos olhares se conectam, onde os sussurros viram suor, e lágrimas, onde a boca não alcança, mas as nossas almas se reencontram, entre suor e lágrimas. E um leve respiro fundo de dois corpos, mãos que não se encontram, mas que se acham no meio de tantos desejos, e dentro dessa caixa de vidro dois corações se tornam um só.
By: Dan Cavalcante
A inconsequência gera consequências. O sofrimento alheio causa satisfação e a dor do outro é vista com indiferença.
Há um ano, Deus nos presenteou com você, o mel que veio adoçar as nossas vidas, a razão que tanto pedimos a Ele para não desistirmos, na sua fragilidade, encontramos força, no seu doce sorriso, a luz que precisávamos para alegrar os nossos dias, para enfrentarmos várias inseguranças, a sua presença irradia o amor, nos traz coragem, o verbo amar ganhou um novo propósito, muito desafiante, bem diferente de qualquer outro, entretanto, fez o choro de medo dar espaço às lágrimas de felicidade, a gratidão está mais presente, a simplicidade tem conquistado ainda mais a nossa atenção e mesmo que os desafios permaneçam, sabemos que juntos, se Deus quiser, seguiremos em frente, um amando o ouro, um laço forte, corações harmoniosos como uma bela dança ou uma linda canção, portanto, você é a menina dos nossos olhos, graças ao Senhor, a nossa maior motivação.
“Dia de finados e mais uma vez, a data é marcada pela chuva ou um dia em que a própria natureza demonstra suas emoções derramando lágrimas”.
"Lágrimas não têm destino, elas caem sem aviso, levando consigo o peso dos sentimentos mais profundos."
Sabadou com S de Se joga, menina! A vida é uma só. Não perde tempo chorando por quem não merece suas lágrimas!
De certa forma, lutar era como usar magia. Você dizia as palavras, e elas alteravam o universo. Com uma simples fala, você poderia provocar dano e dor, fazer lágrimas caírem, afastar as pessoas, fazer você se sentir melhor, piorar sua vida.
Com o passar dos anos, as lágrimas vão ficando salgadas, como se carregassem em si, o sal de uma vida toda.
Peregrinamos sob um palco de muitas "mazelas", onde muitas são as lágrimas, e difíceis são os dias que a humanidade enfrenta...