Poemas de Karl Marx sobre I Homem
É tão estranho ter algo pra contar ou desabafar e saber que não posso te contar porque é sobre você. É como quando a gente se acostuma a contar de minuto em minuto o que está fazendo, como um checkin na rede social, mas não o faz por estar sem bateria. A gente ri ou chora sozinho,tenta guardar pra falar depois, mas esquece. No nosso caso, a gente guarda e o tempo apaga, porque você não está sem bateria, você simplesmente se foi...
Quando você finalmente desistir de tentar entender como as pessoas funcionam, talvez ainda sobre espaço para ser feliz. Isso pode trazer meia felicidade, mas é melhor que nada.
O poder sobre os outros não passa de fraqueza disfarçada de força. Há infinitamente mais força no amor que qualquer arbítrio suponha ter.
Se tem comida na geladeira, roupas em seu guarda-roupas, um teto sobre a cabeça e um lugar para dormir, então você é mais rico que 75% dos habitantes da terra.
Tudo que sabemos sobre o Diabo foi dito por Deus e os seguidores deste, então está na hora do príncipe das trevas contar sua versão da história.
O excesso de informação acaba por impossibilitar a reflexão que poderia criar uma nova teoria sobre o mundo.
E o céu se explodiu em milhões de cores como fogos de artifícios sobre suas cabeças. Estava inebriada e borboletas azuis e vermelhas circundavam-na num só ritmo, mas elas não eram reais...
(Livro E o céu de Miramar?)
Sinceramente,eu não me importo sobre o que as pessoas dizem a meu respeito,o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus valores e os ideais no qual acredito.
Em relação a quem tergiversa sobre os seus desvios:
... quer realmente ajuda ou quer colocar-se como vítima de uma situação? Se ... realmente está querendo ajuda porque não se coloca a disposição para ser ajudado? Porque não responde? Se não responde, tem direito a ser correspondido?
Palavra de Hoje.
Se hoje o sol não brilhar, lembre-se, o importante é o brilho de Deus sobre você, pois, Ele é quem dá o brilho do sucesso na sua vida.
Pra falar sobre o meu dia:
Acordei cedo pra arrumar o apartamento que eu acabei de pagar. Novinho em folha e feito especialmente pra mim. Tem como ser mais feliz do que isso? Você me ligou e disse que vem me visitar logo mais. Da pra notar que hoje eu acordei sorrindo, não é mesmo? Ah, mas se você demorar ou não souber chegar, não tem problema algum. Eu acabei me tornando mulher demais pra sofrer por isso. Ontem fiz mais uma nova tatuagem. Eu queria demonstrar pra mim mesma que só EU era dona do meu corpo. E sou louca sim. Faço tudo o que bate na cabeça. Coloquei outro piercing no septo e tenho certeza de que você não vai gostar nenhum pouco, mas não me importa. Acordei me achando mulher demais pra resolver os meus problemas de cara. E eu resolvi as redações que eu tinha que corrigir e vou dar aula. Vou dar aulas sorrindo e já imagino que vou encher os meus alunos de carinho porque eu sei que eles sim merecem. Me sinto uma mãe de verdade, mas sou apenas uma mulher que acabou de dar um passo em sua vida. Um passo de cada vez. Como uma vez eu escrevi: devagarinho se vai até Paris. Um dia eu chego lá. Beijos!
" E sobre minha árvore da vida você é a raiz que me segura nesse imenso chão de solidão, tudo pra saber sobre essa paixão, mais nada é mais prioridade que segurar sua mão...." (Procura-se)
Não tenha piedade daqueles que te ofendem e derrame sobre eles, doses excessivas de preces sem constrangimento algum
Não controle nada do que pensa, não controle nada no que fala, pois assim ninguém saberá nada sobre você e pode passar a ser nada para as pessoas. Apenas fale manso e verdadeiro.
Aquele que destina-se a aprender os ensinamentos da vida, coloca sobre suas deduções o amor de Deus, pois ele é o maior ser existente em todo universo. somos criaturas que dizem estar firmes, fortes, mas com aparência de tristeza e incerteza de uma realidade vivida. É fácil escrever em um papel, mas, será que é fácil ter confiança no que aquilo terá como resultado? Não desvalorize seu dia, pois, se de tuas palavras esses momentos são ruins, você também está ruim. Ame tudo que está em sua volta. pois essa passagem é um mero aprendizado de suas atitudes. Acredite em si mesmo, e dê visão ao luzir dos seus dias para agradecer em suas noites. não ignore tudo que nosso pai está te dando, pois destes um dia, não será mais aproveitado.
Fique em Paz!!!
As vezes fico pensando sobre mim, o que fui e o que sou, e ainda estou pensando, nunca fui nada, e ainda também não sou.
Ao aplicar novas instruções sobre certas situações nas quais já estão erradas, não crie expectativas a fim de colher resultados de imediato. Semeie suas sementes e aguarde o tempo certo da colheita!
Andando e pensando muito...
Voltando pra casa eu refleti sobre uma coisa: as vezes a gente não perde uma oportunidade ao não ficar com uma pessoa, as vezes a gente esta tendo a oportunidade de está sendo muito mais feliz sem aquela pessoa e não passando raiva.