Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Ela foi aprendendo na pele e aos poucos sobre as pequenices das pessoas; doeu? Doeu muito. Mas fez dela grandiosa!
Quanto mais eu penso sobre a realidade mais triste fico, e mais eu entendo o motivo de o universo ser em sua maioria um lugar vazio e escuro.
já falei sobre amor, já falei sobre paixão, já falei sobre sofrimento e até sobre traição, falei sobre Jesus Cristo que é o caminho e a salvação.
Refletir sobre o significado da existência dos animais, o suceder da etapa na longa jornada evolutiva do Princípio inteligente.
Os animais são companheiros de Morada neste planeta, merecem ser compreendidos, respeitados e pricipalmente amados...
Sobre amor e seus desencantos só posso dizer uma coisa: ninguém vai mais pisar nas certezas que estão dentro do nosso coração.
Se as pessoas falassem sobre respeito e honestidade com a mesma intensidade que falam sobre religião e Deus, o mundo seria bem melhor.
Enquanto se preocupar com o que os outros pensam sobre você em qualquer situação nunca terá felicidade, prazer e liberdade.
Por mais certeza que tenha que está correto sobre uma situação seja sábio e não discuta. Melhor e certo é está em paz, há discutir e desencadear uma série de reações negativas para você mesmo.
"O meu alento sobre os outros não entenderem a minha forma de pensar, é que eu li um dia, que as pessoas raras são as mais incompreendidas."
Sobre política - Enquanto os vira-latas, no porão, rosnam entre si, os pit-bulls lambem uns aos outros no andar de cima...
Sobre pessoas: é bom não ter expectativas sobre elas, pois é a partir disso que ficamos decepcionados. Aprenda a aceitar.
E é tão difícil quanto arriscado escrever sobre o que está em movimento, sem a proteção assegurada pelo distanciamento histórico. Poucos são os intelectuais que se arriscam a sair do conforto de seus feudos para enfrentar o debate público com suas dúvidas. E por isso aqueles que se arriscam de forma honesta, sem ficar arrotando suas certezas e suas credenciais, ou usando-as para massacrar aqueles que já são massacrados, são tão preciosos.
Eu Vou Contar A Mim Sobre Que Estou Passando, Quando Tudo Deixar De Fazer Sentido, E Eu Jà Não Poder Senti-la Nem Pronuncia-la De Jeito Algum....
A lágrima escorrem sobre as muralhas de cimento e aço que constroem a cidades. O choro insano de nossa sociedade ecoa implorando por piedade. Ainda existe a humanidade? Novos nichos são criados para nos tirar da realidade, erguem se novas muralhas todos os dias para nos esconder a verdade, mas qual é a real verdade? Ainda existe humanidade?
“Se andares sobre as águas, lembra-te de enxugar seus olhos quando pisar em terra, pois eles, contemplaram a sua fé.”