Poemas de Karl Marx sobre I Homem
A cada dia, a geração de novas e boas ideias sobre a realidade, sobre a condição há muito tempo existente e estabelecida, torna-se muito mais do que um desafio,torna-se uma necessidade.
Liberdade Cultural é não ter limites sobre os inovadores pensamentos criativos mas ter a exata responsabilidade sobre as cores, as palavras, os movimentos e os sentidos quando os descrevemos por meio de qualquer plataforma.
Amar sobre todas as coisa,e imaginar ser amada igualmente,isto é devidamente uma fantasia de sentimentos aflorando na mente de quem ainda ama com a alma.
Compreender um escritor é algo fácil. Ele escreve sobre o que sente, cria textos para poder esvaziar a alma. Ninguém escreve sobre amor se não amar, talvez até escreva, mas não terá aquela profundidade que só quem tem conhecimento de causa pode passar. Logico que eles possuem suas complexidades, afinal enxergam o mundo de outra forma. Porém basta observar seus textos, senti-los, permitir que eles se entranhem em seu ser e você saberá exatamente como o autor se sentia no momento em que as letras tomaram forma. Escrever não é simplesmente ordenar palavras. É gravar um pedaço da alma e permitir que alguém a leia.
"Eu faço fake news sobre você e você faz de mim. O povo, idiota, vive dentro desse mundo que criamos."
Minhas expectativas sobre política no Brasil estão iguais as minhas expectativas sobre a minha vida amorosa: Um fracasso!
Se Deus,é com você pode o mundo ser contra que você nunca será abatido porque Deus,é sobre todas as coisas,creia.
A hipocrisia faz o cara que está destruído dizer que está bem e o que está andando sobre as águas falar: está tudo ma!
Sei que estou à agir como um adolescente, mas não sei que magia é que tens sobre mim.
Não irei te dizer que amo-te, pois preciso provar a ti que meus sentimentos são fortes e verdadeiros, prometi a você de que não iria mais te incomodar com as minhas declarações, sou um romancista e não consigo ficar sem falar a minha amada o quanto eu amo, embora seja motivo de chacota, mesmo assim irei sempre dizer-te o quanto eu amo-te minha amada, meu anjo e minha vida!
Não espere, pois o certo é colocar a luz sobre a mesa. Para ajudar alguém, é necessário mostrar-se disponível.
Confabular è agir por meio de integração de fabulas a contextos centrados sobre a percepção de um individuo que deseja convencer de uma linha argumentativa que não diz respeito a forma de visualização de uma realidade grupal.
Sempre, antes da condição religiosa, há que se ter condição moral e de caráter para falar sobre o assunto.
Nao sao as circunstancias que nos fazem felizes,mas da maneira que pensamos sobre as circunstâncias, visto que o pensamento positivo na vida da azo e majora a felicidade, por isso se quer amar de alguém, nao esteja adstrita apenas no algo negativo da pessoa mas sim no, positivo visto que o que hoje é mau amanhã pode ser bom ou melhor.
CHINEMERO
Se você pudesse conversar com todas as pessoas do mundo sobre os seus planos, para algumas delas você seria visto como um louco. E se você conseguisse entendê-las, sem mudá-las (...) Sentiria que você se tornou mais, sem subtrair de ninguém.
"Você não tem poder sobre o amanhã, mas tem todo o domínio sobre seus hábitos. São seus hábitos que determinam o seu futuro"
Determinar o que é "humano" em um animal, tem menos a ver com o animal e mais sobre quem "determina".
Uma das mais bonitas coisas sobre Jesus não é apenas o que Ele PODE FAZER por nós, mas o que Ele JÁ FEZ por nós na Cruz.