Poemas de Julgamento
Muitos querem nos aprovar pelas réguas das massas, desprezando nitidamente a individualidade e singularidade de cada um.
Vejo a sociedade como um grande Tribunal constituído por juízes parciais que julgam seus semelhantes a bel-prazeres. o que conforta é que com os mesmos critérios que julgam, também são julgados.
“Antes de julgar alguém por fazer algo insignificante, dê-lhe a oportunidade de fazer algo importante.”
Jesus foi o único homem perfeito, capaz de só fazer o bem e vencer a lei das escrituras, mas atualmente, até Ele seria cancelado se fosse provado pelo extremismo ideológico e julgamentos nas redes sociais.
Não julgue ninguém, principalmente, sem saber do sacrifício que a pessoa pode ter feito para conquistar aquele momento.
Ninguém peca de todas os jeitos mas todos pecam de algum jeito.
Não julgue o próximo só porque ele comete um pecado diferente do seu.
A palavra de Deus nos ensina mostrando o quanto estamos errados em tudo que julgamos estarmos certos.
Um grande mal do ser humano é a arrogância de julgar tudo que sua inveja não permite aceitar e sua ignorância é incapaz de compreender.
Deveríamos parar de se colocar na posição de julgador e de achar o que é melhor para a vida de outros.
O alinhamento e propósito de vida e espiritual de cada um, é individual.
Quando cometo um erro, sou consciente que tenho que me interiorizar para um processo de reflexão, aprendizagem e evolução.
O julgamento alheio não me serve para nada.
Ao observar a vida alheia, é crucial abster-se de presumir prosperidade com base em meras aparências. O verdadeiro discernimento requer compreensão de que a organização pessoal não reflete necessariamente o status financeiro.
Existe uma bancada política para cobrar a revitalização e execução de projetos do governo e uma outra celestial para julgar as boas e más ações de todo cidadão existente.
Está chegando o grande dia do Supremo Tribunal de Cristo, onde todas as almas serão julgadas por todas as ações, pensamentos e palavras e eu gostaria de ser o primeiro.
Lembra daquele presidente que você tanto queria que ele estivesse fora do governo? Em se chegando o julgamento da sua alma à porta dos Céus, adivinha por meio de qual governo que a sua alma ficará fora dele?