Poemas de Julgamento
Quando tiver vontade de mudar mude, não importa o julgamento que farão de você,a curiosidade alheia é muito maior que qualquer preocupação a seu respeito. Viva, reaja e siga.
Talvez a opção do mundo é julgar, e talvez a opção da gente é crescer com esse julgamento… para ser um alguém mais forte.
"Compreender é maior e melhor do que julgar, pois, enquanto o julgamento é engessante, a compreensão embasa possibilidades."
O julgamento é o mesmo tua hora vai chegar só que ainda prefiro ver tua cabeça cair e o teu sangue jorrar!
Não ligo para a forma de como as pessoas amam. Acho que o amor não tem julgamento, porém, machucar outras pessoas por um amor não é amar de verdade. Amar vai além de tudo isso.
O julgamento é algo inevitável entre as pessoas. Mas, nem por isso, deixa de ser injusto. Julgamos pela necessidade de firmar nossas opiniões, e até isso é uma opinião. Opinião não é fato, e isso é uma opinião . Então como guiar uma sociedade? Talvez essa seja a maior contribuição de Eistein: É uma questão de relatividade, e isso é uma opinião .
"As vezes o julgamento errado irá te prender a coisas que irão fazer você perder tantas outras, há mais saídas do que aquelas que a vida te apresenta."
O pior julgamento que existe é de sua própria mente e ser absolvido por ela é uma tentativa frustrante e inatingível, pelo menos por mim.
"Infelizmente as pessoas se alimentam de pré-julgamento e acabam matando o amor ao próximo e a possibilidade de um mundo melhor”
Se tomarmos atitudes baseadas no temor do julgamento alheio, nunca saberemos o que os outros realmente pensam.
Não se esqueça, quando você faz um julgamento apontando um dedo, três deles estão voltados apontando pra você.
Eu não me importo com o julgamento que as pessoas me fazem; se é de louco, cachaceiro, ou seja lá o que for! Afinal isso não muda nada em quem eu sou realmente.
" O julgamento desejável e correto em que, usando-se variados exames das circunstâncias, se reconhece o que é justo."
Não cabe a você fazer julgamento de ninguém, pois só lhe cabe o seu próprio julgamento. (Martins Neto).
“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o julgamento das almas quando elas passam para o outro lado da vida, responderei que em casos extremos Deus é o juiz que detém o poder máximo da absolvição ou não das almas, Jesus Cristo é o advogado que irá defender e interceder perante a Deus por estas almas, e o Biabo será o promotor que acurará todas estas almas perante a Deus, mostrando tudo o que elas fizeram de errado ao longo de suas trajetórias de vida. Exemplo disso, se encontra nas escrituras sagradas, em Judas 9, que diz que o Arcanjo Miguel, que é o próprio Jesus Cristo em aparência e trajes militar e que adota o nome de guerra de São Miguel Arcanjo, disputava com o Biabo o corpo de Moisés.”