Poemas de Julgamento
um julgamento dever de Deus. Somos testemunhas e devemos nos permanecer calados porque o Juiz é Deus
O julgamento injusto é aquele que não se ouve as duas partes, entender é melhor que julgar sem conhecer.
Sê reto no teu julgamento e discreto nas tuas palavras. Com ninguém sejas injusto e a todos mostrai brandura.
A fofoca é a mais cruel forma de julgamento, pois ela condena à revelia quem talvez jamais saiba qual foi a acusação.
Não sei o que seria de mim sem ti, com você eu sou eu mesma, posso esquecer do julgamento alheio. Contigo eu me sinto completa e forte, pronta pra enfrentar o mundo a fora.
Há casos em que a razão deve prevalecer e em outros a emoção, porém, num julgamento jamais a emoção deverá substituir a razão.
Eu não me importo com o julgamento que as pessoas me fazem; se é de louco, cachaceiro, ou seja lá o que for! Afinal isso não muda nada em quem eu sou realmente.
" O julgamento desejável e correto em que, usando-se variados exames das circunstâncias, se reconhece o que é justo."
Não exceda a nenhum padrão, não me olhe com nenhum julgamento, pois sou rebelde revoltado muita das vezes desajeitado, mais nunca marginal por alguma razão;
O mundo em que vivemos está carente de amor e tolerância e doente por excesso de julgamento precipitado! As pessoas precisam ser capazes de reconhecer e rir de seus próprios defeitos e loucuras, pois se não aceitam a si mesmas, como podemos esperar que aceitem ao próximo?
Você pode se julgar superior perante um grupo de pessoas quando o julgamento delas sobre você não lhe interessar nem um pouco
- Você está sendo julgado 24 horas por dia. A vida é um julgamento; As vezes você é o juiz, o autor, o réu. Independente de qualquer coisa que seja, seja o CORRETO. Fale o que for preciso, se puder escute e faça o que for certo e necessário. Garanto que o julgamento sairá até sem condenação.
“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o julgamento das almas quando elas passam para o outro lado da vida, responderei que em casos extremos Deus é o juiz que detém o poder máximo da absolvição ou não das almas, Jesus Cristo é o advogado que irá defender e interceder perante a Deus por estas almas, e o Biabo será o promotor que acurará todas estas almas perante a Deus, mostrando tudo o que elas fizeram de errado ao longo de suas trajetórias de vida. Exemplo disso, se encontra nas escrituras sagradas, em Judas 9, que diz que o Arcanjo Miguel, que é o próprio Jesus Cristo em aparência e trajes militar e que adota o nome de guerra de São Miguel Arcanjo, disputava com o Biabo o corpo de Moisés.”