Poemas de Janela
No meu doce lar olho através da janela a vida lá fora e Deus bordando caminhos de flores para a gente passear.
Eu posso está lá com a cabeça encostada na janela do carro ouvindo música mais você pode achar que eu estou normal mais eu estou mesmo pensando em mim matar
Sentimentos às vezes são como uma manhã de inverno com sol, é lindo de se ver pela janela, mas ao sair pra rua e sentir o vento na pele, corta a alma .
Voltarei para minhas manhãs de inverno com sol, que são lindas de ver pela janela, mas que continuaram a não esquentar minha alma.
"Abra a janela da alma e deixe o amor entrar. Ame a vida agradeça por tudo que você tem. Varra tudo que não serve. Seja forte e altaneiro sonhe alto e descobrirá que viver é simplesmente divino"
presa por um fio à tarde, encosto a cabeça à janela e logo uma saudade escaldante me assedia com ébrios sonhos e rubras fontes de amor para onde o meu coração se desloca...
Fique a vontade,observando a vida da varanda ou da janela na construção erguida por mim,e tenha certeza,essa paisagem eu desisti de ver.
Amanhece, o som dos carros ecoa pela janela. Reinicia o vai e vem desenfreado das pessoas. Os edifícios " são ligados". Elevadores e garagens em polvorosa. A rotina da insanidade volta a comandar nossos atos. O reinado do lixo urbano. BOM DIA.
Se a janela do ónibus soubesse falar ela contaria milhões de pensamentos e desabafos que as pessoas fizeram enquanto não chegavam em seu destino.
Os acertos são como a janela de um navegador: são minimizados. Os erros, por sua vez, no lugar de serem restaurados, são maximizados.
Abri a janela com tanta força, como se fosse arrancá-la da parede. Eu estava sendo esmagado. Segurei firme com ambas as mãos no parapeito e me lancei de cabeça em busca de oxigênio. Meio dentro e meio fora, entre cortinas, novamente com tamanha garra, finalmente enchi meus pulmões e com um berro digno de todos aqueles estilhaços, coloquei tudo para fora. Meus dedos se encravaram nos tijolos, a pressão sanguínea se intensificou, fazendo com minhas veias se exacerbassem, principalmente as do rosto e pescoço. Dei um basta. Havia muita história desnecessária perambulando pelo labirinto da minha memória. Já era hora de tomar uma iniciativa e começar a reescreve-las.
“O sol entrou mais uma vez pela janela e entre as portas aberta. Com ele uma leve brisa. Obrigado por me visitar.”
Um caminho mais curto para conhecer uma pessoa é acessar a janela da alma através dos olhos. Cautela se deve dar com aqueles que desviam o olhar.
"digamos que hoje eu parei para arrumar toda aquela bagunça que estava aqui, abri a janela, deixei o ar entrar e consegui reorganizar tudo! Agora sim pode entrar, só não faça bagunças, não é fácil para arrumar sozinho."
Você vai recordar quando olhar pela janela e não me vê mais, a saudade vai te levar ao passado e vai sorrir com a minha presença.
O primeiro hostel, você nunca esquece, me senti em casa , abri a janela da minha alma e me permiti vivenciar cada momento único.
A luz solar passa pela minha janela, e bate nas minhas pernas descobertas, sinto o calor do sol queimar minhas partes sem cobertor. Dizem que a cor amarelo é o colorido da vida, cor da alegria, da felicidade, cor que ilumina o dia, tem luz própria, já a lua é o reflexo da luz solar, a lua é a sombra do sol. Então me vejo sendo a sombra de alguém ou alguma coisa, ainda vou descobrir.
Sol e Lua, Ansiedade e Depressão andam lado a lado, uma é a sombra da outra sendo que uma tem luz própria e a outra é apenas um reflexo.
O amor é como o tempo da janela para fora.
Um dia esta feliz e brilha e no outro esta triste e chora.