Poemas de Interesses
Os interesses venceram a humanidade, talvez isso explique porque a raça humana tem menos "homo" do que "sapiens".
Eu não escolhi você por causa de segundas intenções, e nem por interesses eu escolhi você pois eu vi, em seus olhos que você poderia me fazer feliz algum dia, e bem, ultimamente eu estou tendo uma felicidade ao seu lado que eu não consigo explicar, e um sentimento muito complexo para ser ditos por palavras, mas confesso que esse sentimento me fez sentir o que é ter uma felicidade verdadeira. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter botado esse anjo na minha vida, e cara, ter você ultimamente ta sendo tão bom, que até chega a me deixar de coração quentinho, você é a pessoa mais importante da minha vida, e sempre será independente de tudo na nossa vida, e que no futuro nós tenhamos uma vida que sempre sonhamos em ter. Eu quero que você saiba que o meu amor por você vai além de qualquer coisa, eu te amo muito, tá?
Não nasci para ser unanimidade; quem contraria interesses com ações firmes e austeras sempre será rejeitado no mundo das vaidades.
O STF do Brasil se tornou uma militância de partidos que defende os interesses de grupos corruptos e criminosos, em detrimento da sociedade e da democracia.
Não deveríamos fazer algo para ser ou parecer mais do que ninguém num jogo de interesses eterno, deveríamos fazer pelo simples fato de nos cravarmos no coração daqueles que amamos e queremos bem, porque dessa vida não levamos nada, só deixamos...
Não quero deixar a lembrança de arrogância e soberba.
Até que ponto a razão pode interferir nos interesses institucionais que sua função exige. Não destrua seu caráter profissional por mera ideologia de prosperidade.
Quando autoridades impõem suas vontades sobre o povo, em desprezo aos interesses deste, claro está que se vive uma ditadura e não uma democracia.
Entre tantos concorrentes, eu me destaco por oferecer um amor puro, livre de interesses e falsas promessas. Estou aqui para construir uma história verdadeira ao seu lado.
Cada homem representa em si mesmo um universo de interesses que militam contra o próximo. Essa é a ordem do mundo que deve ser superada a fim de que sejamos favoráveis uns aos outros. Ora, se cuido do interesse do outro, e se ele age de igual modo, nessa nova ordem não há mais conflito de interesses, pois todos cuidam de todos. No entanto, é preciso Fé de que o Evangelho de Cristo é verdadeiro, afinal, Ele foi o primeiro a se entregar por todos nós. Quem crê nessa justiça e age como Ele agiu, já não é mais inimigo do seu próximo, mas tudo quanto faz é a ele favorável.
É sábio ouvir tudo com muita atenção. Considere sobre os interesses de quem fala, e responda com poucas palavras, para que não venha a assumir um acordo comprometedor. Um aperto de mão pode criar uma obrigação desastrosa.
O homem que acredita em uma promessa sem ponderar os interesses envolvidos viverá subjugado. A negligência conduz o homem à miséria.
Sempre que alguém lê a Bíblia sem disposição para abandonar suas opiniões e interesses pessoais, tende a gerar novas interpretações dos trechos bíblicos que não lhe são convenientes.
Opiniões individuais, interesses pessoais e desonestidade são recursos infalíveis na fabricação das chamadas "Interpretações Bíblicas". Isso enfatiza a necessidade de buscar a Revelação das Escrituras através do Espírito Santo, pois além de ser o inspirador da Palavra, ele é bem verdadeiro e sincero.
A Inconsequencia, a Imaturidade e a Ambição, defendem somente os interesses próprios, e, comungam juntas no universo da política! Que a "mão direita dos justos", possa, pela própria natureza, trazer as "letras fundamentais", que de tão raro uso, estão se tornando esquecidas!
“Mudam-se as figuras, os discursos e os financiadores, mas o sistema e os interesses são os mesmos.”
O amor às vezes é um jogo... De prazer, sedução e até de interesses .. amor nem sempre é amor sozinho....ele sempre vem acompanhado de segundas intenções...
Em política não existem razões objectivas que fundamentem a não realização dos interesses do povo, existem antes conveniências e inconveniências de ordem subjectivas determinadas pelo contexto.