Poemas de Interesses
Livre é o homem que sabe amar sem regras, sem motivos, sem interesses, sem dúvidas. Livre é entregar-se ao amor! E é dentro dele, de um amor desprovido de qualquer sentimento negativo, que a condição de liberdade se torna real e profundamente salutar para a vida humana.
"Não viva de mentiras, de máscaras e interesses. Não sejam assim, Não pise,não humilhe,despreze ninguém pra conseguir o que quer. E sempre acredite que o talento fala mais alto,E que o amor,a sinceridade e a integridade move o mundo......E por mais que sofra e se decepcione com as pessoas, continue querendo que seja assim....."E já mais pense em mudar"
As feiras de arte pelo Brasil ainda são vitrines para os interesses meramente comerciais das galerias nacionais e estrangeiras, distantes da verdadeira cultura nacional, do desenvolvimento e oportunidades para o setor, dos trabalhos e projetos inclusivos e sustentáveis dos maiores profissionais do mercado e da maioria dos artistas.
Não existem novas amizades, existem novos interesses
O que não pode ser construído quando você era nada não pode ser respeitado por valores.
Justiça sempre será algo imparcial até o limite dos seus interesses pessoais. Aí, muda a ideia sobre o assunto.
As leis que regulam o matrimônio não são baseadas nos interesses da espécie; atendem unicamente às conveniências da sociedade.
No BRASIL, verdade oficial é sempre aquela decidida de acordo com os interesses pessoais de cada autoridade que a decide !
Os interesses capitalistas extrapolam com seus objetivos, tirando os direitos dos trabalhadores, de conquistarem o que também tem de interesses.
Não existe hipocrisia em lutar pelos próprios interesses.
A hipocrisia está nas razões que você usa.
Os amigos são ótimos, mas não se engane, quando houver conflito de interesses, 99,9% deles optarão em sobrepor o lucro em cima da sua amizade sem titubear!
Todos se consideram iguais conforme os seus interesses pessoais, nas divergências são todos parciais.
Conforme os próprios interesses é normal que o ser humano escolha algumas pessoas para convìvio e amizade ao longo da vida e descarte outras menos afins, porém quando se decepciona com as suas escolhas deve procurar se resignar, uma vez que nem tudo que é descartado é reciclável.
Viva conforme os seus interesses, mas não seja covarde fazendo uso das pessoas, quando lhe convém, tornando-as seus instrumentos de realizações e prazeres.
A amizade verdadeira, que quer bem, que não busca seus próprios interesses, é a base duradoura para qualquer forma de amor.(Guto Lopes)
As ideias podem fazer com que os homens esqueçam os próprios interesses. E os caras no comando vão explorar os homens que acreditam demais em ideias.