Poemas de Interesses

Cerca de 766 poemas de Interesses

A politica não deve ser usada para interesses particular,devemos fazer uma politica pública,a melhor política é quando é feita para o povo.
Eu tenho o sonho da mudança e quero servir para que ela possa acontecer

Inserida por Carnib

Agora somente vivemos para representar o Reino de Deus aqui na Terra...Não para nossos interesses!

Inserida por Arilmayhvh40

Que seja sem interesses tudo aquilo que eu ofertar, e que eu seja compreensível se nada em troca eu receber.

Inserida por arthurbelarmino

⁠Vivemos a moral do adestramento as quais, via de regra, sempre visam interesses pessoais

Inserida por EmerMildenberg

⁠Qual é o preço da verdade quando você não tem interesses pecuniários? Caso contrário, quanto custaria sua liberdade por uma mentira?

Inserida por salzano_william

⁠Coloque seus interesses acima do amor, ódio, medo e qualquer outro sentimento, se não nunca poderá ter tudo que sempre sonhou.

Inserida por ddthemystery

A guerra é promovida por pessoas que visam seus próprios interesses. Mas a paz é promovida por aqueles que não visam interesses próprios, mas sim de pessoas e nações.

Inserida por edsondias3435

Tão certo é que, levantando contra si os interesses e os preconceitos que elas ferem, as grandes verdades novas não se podem firmar sem luta e sem fazer mártires.

Allan Kardec
O Evangelho Segundo o Espiritismo (1864).
Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Ninguém te procura sem interesse próprio; O interessante é descobrir quais interesses escondem de ti.

Inserida por Wagner_Dom

⁠Quando uma luta genuína se perde em discursos viciados, interesses obscuros, frases feitas, oportunismo midiático e a manipulação de massas de senso crítico frágil, o que sobra não é mais ativismo — é militância vazia e espetáculo.

Inserida por IbrahimOssame

⁠Uma independência submetida aos interesses das classes dominantes internas e da burguesia britânica no exterior. Uma independência relativa, por isso mesmo...O Império foi, essencialmente, a conjugação do latifúndio e do escravismo...Foram, pois, os senhores de terras e de escravos que empresaram a independência"
A REPÚBLICA, pág. 12

Inserida por Acirdacruzcamargo

Quando alguém age apenas para seus interesses
Tráz a arrogância,desprezo e orgulho juntos

Inserida por Plattinno

⁠Os interesses da classe dominante nunca mudam, apenas aprendem a se esconder melhor.

Inserida por jovem_historiador

⁠Não seja gentil e amável com interesses que subtraiem o seu sentimento afetivo!

Inserida por JULIOAUKAY

"⁠Pelos amigos preterimos nossos interesses em favor de os servir, e quando a amizade é verdadeira, isso se faz mutualmente.
É o paradoxo da completude pela soma das partes que se dividem."

Inserida por wandermedeiros

⁠Entre proteger os interesses da sociedade e defender os direitos dos delinquentes, há sempre plausibilidade na prevalência da supremacia da coletividade; a prisão é uma experiência amarga e traumática; o cárcere avilta e degenera; por isso, a melhor opção é respeitar as regras do pacto social; assim, aquele que obedece as regras em sociedade não precisa de nenhum favor legal, nem de saída temporária; aquele que comporta segundo as matrizes legais pode sair quando quiser, é detentor de capacidade ambulatória, pode desfrutar das maravilhas da natureza, desfilar pelas ruas da cidade, atravessar a avenida Paulista quando bem quiser, pode transitar, sair e apreciar a beleza de Ipanema não somente por sete dias, mas enquanto tempo viver, durante o tempo que quiser; quem pretende apreciar os encantos da Lagoa da Pampulha é só não delinquir; quem ama a liberdade deve aprender a respeitar as convenções sociais; quem gosta de andar na orla da praia de Boa Viagem deve aprender a respeitar as cláusulas do contrato social.

Inserida por JBP2023

Quando se examinam realmente os interesses motivacionais por trás das posições opostas, frequentemente se descobre uma posição alternativa que atende não apenas aos interesses de uma das partes, como também da outra.

Inserida por pensador

Os interesses comuns são oportunidades. Para que sejam úteis, é preciso deduzir algo a partir deles. É conveniente explicitar o interesse comum e formulá-lo como uma meta comum. Em outras palavras, faça dele algo concreto e voltado para o futuro.

Inserida por pensador

QUANDO OS INTERESSES VÊM À FRENTE DA FAMÍLIA, É CHEGADO A HORA DE SE REPENSAR SUA RELAÇÃO COM DEUS

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠O evangelho territorialista não visa o Reino de Deus. Este evangelho visa seus próprios interesses.

Inserida por machaae