Poemas de Interesses
Enquanto as redes sociais garantem um poder imensurável sobre os interesses dos indivíduos, deixam a desejar nos quesitos bom-senso, percepção e inteligência.
A verdade é que o mundo está cheio de pessoas querendo outras por interesses ... Tanto físico quanto material !
Se os sentimentos mudam, logo, os interesses mudam
O que é ser feliz hoje se depois ele não vai mais ser ?
Bem aventurado os que amam sem interesses financeiros ou aos que amam de coração os trejeitos do amigo;
Amar é tão humano esperando mais da vida do que do seu próprio coração, bem aventurado é reconhecer os sentimentos verdadeiros do coração;
A massa se dividiu em interesses biônicos, robóticos, velozes o suficiente para encontrarem par antes de serem reprimidas pela maioria nuclear e territorial. Somos uma sociedade global, de interesses pares, morreu a utopia horizontal, sucumbiram as estruturas verticais.
É com a atitude de doação, sincera e desprendida de interesses pessoais, que crescemos em espírito e nos tornamos pessoas melhores."
É engraçado ver como as pessoas mudam do dia pra noite movidas apenas por interesses pessoais,a falsidade faz o ser humano se descaracterizar totalmente de sua essência natural!!!!!!!!!
Se o seu padrão de comportamento está focado somente para os seus interesses pessoais, tem algo errado com você. Está na hora de fazer uma auto-análise.
A vida terrena é um verdadeiro jogo de interesses, se temos fama, riqueza, prestígio e poder, somos sempre lembrados, se nada temos, somos esquecidos.
Quando você começa apenas a ver beleza, dinheiro e relações de interesses no lugar de pessoas, é hora de parar e refletir. Você está se tornando um medíocre.
O pecado não resiste a ação do tempo e dos interesses.O que hoje é pecado certamente amanhã será tolerado.
O falso é covarde, pelos seus interesses e ganância ele magoa, humilha e engana friamente qualquer um.
Viver de interesses e aparencias... Inacreditável,mais ainda tem gente que acha que pode ser feliz assim!
Me atento detalhadamente em reciprocidade, Não que conserve interesses; Mas avalio em que estágio se encontra o gostar alheio. Excepcionalmente quando se trata de pessoas no qual procuro cultivar bons agrados.