Poemas de Interesses
Abolição da Escravatura no Brasil, o que poucos sabem é que tenha sido por mais interesses econômicos da época do que por razoes humanitárias....Muito pouco a celebrar de verdade...ainda hoje.
O povo almeja um candidato novo, alguém que tenha um projeto sério, interesses sérios e que represente tudo o que os outros não passam nem perto de representar
as vezes o amor é um jogo de interesses, as vezes o amor é um sentimento puro ,as vezes o amor causa sofrimento, as vezes o amor causa depressão, as vezes o amor é doentio, as vezes o amor é uma paixão obsessiva, as vezes nós homens apaixonados somos rejeitados por quem amamos e para nós não sofrermos por amor devemos amar a nós mesmos invés de amar a quem não merece nosso amor
A Felicidade é estar com amamos e que nos ama na simplicidade sem interesses ou ilusão do mundo material.
Tudo que começa natural e fluído na humanidade, em geral, acaba normatizado pelos interesses de alguns poucos em detrimento da necessidade e desejos da maioria"
Muros fazem divisas, mas atitudes tolas, desprezos, vaidades, arrogância e interesses fazem distâncias...
Partido político: instituição de caráter social com interesses privados que não podem vir a público.
Você deve procurar fazer seu dia de acordo com os seus interesses,ideais e vontades.Q seja tudo dentro da normalidade.
Não queira homem por solidão, sofrimento de ex ou interesses, mas sim porque você é mulher que merece ser amada.
E chegou uma época que todo o povo brasileiro passou a falar de politica as doutrinas e interesses de partidos, comentam sobre medidas jurídicas, medidas cautelares, uma verborragia insana e achista desqualificada sem nunca terem lido se quer a Constituição Federal do lugar que vivem, não percebem que se afastam das prioridades da própria existência comum e incentivam uma crescente atmosfera de desesperados. Afinal cada qual sobrevive sem qualquer controle, sem qualquer voto, sem qualquer aprovação. Julgam se importantes e conscientes mas não passam de peões mau assentados sobre o tabuleiro do jogo do poder que só mexem e movem as peças os poderosos aos seus bel prazeres.
Temos que enxergar que, neste processo de tecnologia avançada da comunicação, se os interesses públicos chegarem ao fim
ocorrerá também o fim da cidadania, da historia e da memória.
A economia de nenhum lugar livre sobrevive por muito tempo amordaçada como mero refém dos interesses perversos de ganancia de alguns poucos grupos financeiros.
A burguesia defender seus próprios interesses é justificável. O que não é justificável é o operário, com sua benevolência, defender este monstruoso sistema que se chama capitalismo.