Poemas de Interesses
Sonho com uma ONU independente dos interesses mesquinhos dos países e que assegure a paz e a concórdia mundial.
A injustiça é a intervenção intempestiva que favorece certos interesses à custa de outros, em nome de um arbitrário e ilusório bem comum.
UTILIDADE -
Tornamo-nos desinteressantes ou inúteis quando deixamos de servir aos interesses dos outros.
Ame e abra o seu coraçao pra aquele que se import contigo,gostos por interesses,nao te iram levar a felicidade apenas a decepçao.Encontre uma vida amorosa eterna de felicidades,e faça com k a pessoa k te ama se sinta feliz por saber k voçe sente o mexmo por ele...
O amor sempre tem interesses.Amor desinteressado é pra masoquista.Só o masoquista ama sem esperar nada em troca
Um país é grande quando os seus filhos deixam de lado os seus interesses e cuidam primeiramente dos interesses do seu país.
Sempre amei de forma inocente, desprendido de interesses, sem nunca esperar algo em troca, pois é assim que sou; Essa é minha condição humana.
A maioria de nós cristãos nos aborrecemos mais quando as pessoas ferem os nossos próprios interesses do que quando elas ferem os interesses de Deus, ou seja, muito de nós somos egocêntricos e não teocêntricos ou cristocêntricos!
Enquanto cada um de nós acreditar que a felicidade está na realização dos nossos próprios interesses, definitivamente, não seremos felizes.
A maioria dos seres humanos lutam com muito mais garra pelos interesses próprios, do que pelos próprios direitos e é isso, que me faz crer que a injustiça não é simultânea mas... Voluntariamente articulada pela ardileza do egoísmo.
Enquanto o amor ideológico for maior que o patriótico, interesses individuais prevalecerão sobre coletivos.
“Quem lida com interesses de uma nação, ganha inimigos silenciosos nas trevas do poder.”
Trecho do livro O Iminente Colapso de Boston
Livre é o homem que sabe amar sem regras, sem motivos, sem interesses, sem dúvidas. Livre é entregar-se ao amor! E é dentro dele, de um amor desprovido de qualquer sentimento negativo, que a condição de liberdade se torna real e profundamente salutar para a vida humana.
Meus compromissos são básicos, primários, dos meus interesses, os laços rompem opondo - se ao meu querer.
O EGO (ser humano em evolução) SÓ PENSA NOS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES, ou no máximo no da sua família.
Existem dois centros no ser humano, um é o EGO (diabinho), que só pensa nos seus próprios interesses, e o outro é a FRAÇÃO DIVINA (anjinho), que pensa no bem de todos. Qual dos dois centros você está manifestando com o poder do seu livre-arbítrio?
as vezes o amor é um jogo de interesses, as vezes o amor é um sentimento puro ,as vezes o amor causa sofrimento, as vezes o amor causa depressão, as vezes o amor é doentio, as vezes o amor é uma paixão obsessiva, as vezes nós homens apaixonados somos rejeitados por quem amamos e para nós não sofrermos por amor devemos amar a nós mesmos invés de amar a quem não merece nosso amor