Poemas de Interesses
Entende-se que o amor Ágape – ratificando, sentimento sem interesses egocêntricos – seja a capacidade dada por Deus, em seu Filho Jesus Cristo, para um propósito divino em se fazer o bem independentemente das circunstâncias e de quem esta sendo beneficiado. O amor Ágape ou esta capacidade de amar dá condições, por exemplo, de uma pessoa amar seu próprio inimigo. Não somente de tolerar ou perdoar, mas de amar! De fazer o bem mesmo tendo algum prejuízo próprio do agente. Por essa razão, mesmo tendo atitudes que caracterizam uma boa ação (não possuindo o indivíduo essa capacidade) se torna algo fútil no âmbito espiritual, pois o objetivo que visa beneficio-próprio não poderia associar-se ao amor Ágape. Creia-se que o que diferencia o amor Ágape dos demais (amores) é a origem e o objetivo do mesmo. Enquanto o Ágape tem origem diretamente divina os outros têm origem na natureza humana, na sua condição natural.
Sonho com uma ONU independente dos interesses mesquinhos dos países e que assegure a paz e a concórdia mundial.
O problema de muitas causas é que ao invés de somar os interesses comuns pra mudar a história, as pessoas preferem disputar interesses divergentes pra ver quem sai como protagonista.
E nada muda.
Cada pessoa corre atrás daquilo que lhe é interessante. - os interesses são por demais diversificados. – assim, somos diferentes uns dos outros. – graças a Deus por isso.
Não existem novas amizades, existem novos interesses
O que não pode ser construído quando você era nada não pode ser respeitado por valores.
A fé verdadeira é uma dedicação total e vitalícia a Deus. É a renúncia de interesses impróprios e egoístas. Agradar a Deus significa evoluir , fazer mudanças de comportamento e personalidade .Para isso é necessário entender que nessa fé nada é imposto ou forçado porque é só através do amor verdadeiro a ele ,que achamos o caminho.Podemos viver uma vida na igreja e mesmo assim avançarmos muito pouco na escala desse objetivo para com Deus. A sua sinceridade ainda é mais importante.Molde-se as normas justas de Deus e não espere o contrário . Lembre-se a fé e uma dedicação total e vitalícia com o objetivo de ser Feliz em agrada-lo !!!!.
Apenas uma menina mulher querendo falar de si. Aquela que não mede esforços por seus interesses e amigos. Sorri, chora, dança,canta,vive intensamente e basta. Insana ao pensar e desejar loucuras ao mundo. Guerreira e feminista ao ponto de achar que o mundo também pode ser cor de rosa. Paixão por rodeios, cavalos, campo, chimarrão, musicas, churrascos, feito prenda com sua delicadeza e discrição, Nisto que me refiro! Aquela menina que já chorou ouvindo música, ou brinca jogos da vida, que se esconde para chorar e ri das próprias trapalhadas. Mulher que se determina, madura, com seus compromissos e responsabilidades. Amiga para cada lágrima ou sorriso. Amante da noite. Gabriela de lua e de sol. Sempre com seus ‘mas’ e ‘porens’, vive de medos e dependências. Tem medo de escuro, de palhaço, de altura e do amor. Orgulhosa, não se mixa pra qualquer um por ser determinada, mas nem por isso canta glórias de forte e brava.Sonhadora, sensível, poeta, capaz de voar em pensamentos, tocar a lua e viver contos de fadas. E, principalmente, aquela que procura dentro de si conhecer seu próprio desconhecido.
Tenho saudades dos meus tempos de interesses pueris sobre dinossauros, sobre o universo... quando abrangemos nossas experiências e conhecimento dentro do patamar humano acabamos definhamos para uma certa futilidade. Quase inevitavel.
Não se pode controlar o desejo do outro, não serei musa eterna do seus interesses e, antes disso o serei, paralelamente.
A nossa defesa dos interesses coletivos deve sempre estar acima da dos políticos e partidos, os quais, mesmo quando antagônicos entre si, não raramente compactuam diante de seus próprios interesses.
Feliz dia das mamães,pois é o único amor verdadeiro que temos,amor sem interesses que entrega até o fim, este sim é o amor incondicional provindo de Deus.E pode ter certeza que quão grande é o amor que da sua mamãe para com seus filhos
Quem deve garantir a liberdade do povo é quem a amarra, em prol de interesses individuais, mesquinhos e ímprobos.
'O "Progresso" direcionado à interesses apenas de alguns, acompanhando de Crimes contra a Humanidade, genocídios, etnocídios e ecocídios, na verdade trata-se de um grande Retrocesso'.
"Os poderosos pregam a moral da ordem e da obediência, que atende bem aos interesses de uma hierarquia, levando os dominados a sentirem a culpa do desacato. Os dominados pregam a moral da esmola, da chantagem emocional e da tentativa de fazer o poderosos sentirem culpa pelo poder. Seus medos se tornam os gritos revolucionários, as teorias de conspiração, os castigos eternos e seus vícios. Seu heroísmo e valentia não passam de tentativas de assalto; a exaltação do crime, da rebeldia e da fraqueza como virtude. Uma forma de dizer ao dominador: 'posso me sacrificar por algo, pois nada tenho'".
"Se os fatos caminham normalmente à frente do Direito, conforme os interesses a serem preservados, o legislador deverá antecipar-se aos fatos"
A relação genuína é aquela que vem da espontaneidade: totalmente leve, desprovida de interesses e compassiva - resultado da desidentificação com o que é falso.