Poemas de Interesses
O amor é sofredor, é benigno, não busca seus próprios interesses. Tudo crê, tudo sofre, tudo espera e suporta.
É triste quando os interesses dos poderosos influenciam determinantemente no resultado daqueles que lutam brava e dignamente.
Foi triste ser alvo dos teus interesses, ser alvo da tua indiferença, mas foi necessário isso acontecer para que eu tivesse alguma experiência de vida,
A amizade saudável é uma relação de troca, de compartilhamento do existir, sem interesses escusos ou vantagens pessoais, por isso uma raridade nos dias de hoje.
Aprenda que amar não é concordar,amar simplismente é amar,sem interesses,e principalmente sem mentiras que afetam o sentimento..
Pois o verdadeiro amor é o amor sem sofrimento!
Especial Brasil. Vivo em um mundo repleto de interesses políticos e econômicos. Pessoas da alta sociedade tem duas faces, nem todas mas a grande maioria, umas visando o seu bem estar, fazendo grandes roubalheiras visando seu bolso, o que me deixa irritado é a grande discriminação contra os pobres
Bom sou muito humilde com as pessoas, meu modo de tratar, respeitar os ricos são os mesmos modo de tratar os pobres, os brancos, os gays e assim vai... queria que o meu Brasil o nosso Brasil! Queria que o nosso mundo mudasse pra melhor, não adianta ter somente paisagens, belezas naturais se nos humanos não estamos sabendo aproveitar nada. Chega de corrupções, de explorações, violências. Estamos em pleno século 21. Vamos acordar. O mundo pede ajuda, o mundo esta em nossas mãos. [Ricardo Ralph].
O Mundo é uma roda de interesses a qual temos que nos submeter e para isto temos que estar preparados.
O amor sem interesses próprios está cada vez mais raro. Para quem ama sem a necessidade de somente preencher um espaço vazio, parabéns!!!
Garota: -quais seus interesses comigo?
Garoto: -te comer, te comer hoje, amanha, depois, te comer até ficar velhinho e algo mais, pois nada me dá mais fome que ver a mulher que amo andar por ai, nada me deixa mais interessado que você!
Prefiro viver na pobreza com felicidade e amor, do que viver na riqueza cheios de interesses, invejas, e sem amor e felicidade.
Nenhum relacionamento fundamentado em aparências ou interesses perdura. Envelhecemos, ficamos doentes, passamos por crises. Só os sentimentos verdadeiros perduram.
Quando nossos desejos atingirem os interesses de Deus, estaremos muito próximo da benção. Lc 5,12-13
Na busca pela satisfação dos nossos interesses pessoais a coletividade é posta de lado. Para alguns “tudo posso naquilo que me enaltece”, para outros, quase tudo é possível, alguns males podem ser relevados, outros não.
A complacência com os criminosos sempre foi motivada pelos interesses eleitorais. Mas, é preciso que se diga, ela não vem só dos políticos. Passou a ser propagada também por certos movimentos sociais atuantes nas favelas. Eles acabam sendo um obstáculo ao trabalho dos policiais.