Poemas de Interesses
"A política é a ciência da governança, a arte da conciliação dos interesses. Infelizmente o povo néscio, que cuida saber alguma coisa, faz guerras, o que impede qualquer ação legítima de um Estado de direito. Tais individuos não são mais do que gado, nas mãos dos manipuladores. "
Ao desbloquear no seu ser o espírito, aprendemos a lidar com todos os interesses imediatistas e distrações terrenas que acabam com nossas experiências frutíferas e agregadora da paz interior, que flui através do coração na intuição da verdadeira lei espiritual mostrando quem realmente somos e a que vivemos, desperte no vosso íntimo à sincera busca do Criador para que todos os caminhos se abram para à verdade na ação da própria mente em nos mostrar na redenção o crescimento individual que nos liberta dos dogmas das ilusões fantasiosas criadas à nos persuadir em uma vida louca, automática e racionalista, nos tornando bonecos pensantes dependentes da própria mente doentia do sistema acreditando nas mentiras contadas passando a crer nelas. Nas palavras ditas por Cristo que a carne é fraca temos à entender que somos testados diariamente nas tentações ignorantes proporcionadas aos erros, desbloqueie se de dentro para fora ouvindo sua verdadeira intuição em contato com o equilíbrio no mundo espiritual recebendo o que necessita para se libertar do próprio ego, tendo um compromisso no despertar na segurança da vida emocional, deixando à vida fluir saindo da escravidão dos medos mentais caminhando com o desconhecido e encontrando as respostas do tempo de paz presente, o contato com à harmonia do corpo e alma tornando se mais forte contra as ilusões do mundo sem temer o novo, seguro de si mesmo.
As recompensas de Deus,ão de ser sempre eternas,as recompensas da terra são por interesses e passageiras não se iludam.
Existem dois tipos de magia: a magia dos manipuladores, que busca interesses pessoais, e a magia daqueles que buscam o bem comum. Qual a intenção da razão da sua ação?
Muitas pessoas estão mais preocupadas em julgar coisas a partir dos seus interesses do que entender o real caráter daquilo que se fala.
Nunca lutaria por supostos interesses nacionalistas. Mas lutaria e luto como um diabo pela vida e pela liberdade. Por nada mais.
Interesses divergentes causam conflitos consequentes. O diálogo consciente traz equilíbrio e racionalidade, resultando na convergência dos interesses e auferindo vantagem mútua.
Cada um luta pelos interesses do seu grupo. Se você não luta você é omisso, ou não tem senso da sua opressão, ou pior é um traidor!!
“Quer convencer rapidamente um condômino a resolver uma reclamação: atenda os interesses dele, quer ser um sindico exemplar: faça apenas o que você puder. “
"A confiança só existe enquanto os interesses se harmonizam. Por isso, procurar uma pessoa de confiança é uma ficção"
O amor verdadeiro, espontâneo e demonstrado sem interesses, segundas intenções ou aparências, está se tornando cada vez mais raro e difícil de encontrar, até mesmo em lugares que costumavam ser tão comuns, devido ao que cada um demonstra em suas atitudes, revelando seu caráter.
As pessoas mudam de acordo com seus interesses.
Na atual fase que estamos vivendo notamos que as pessoas mudam de comportamento de acordo com o que lhe convém. Hoje não existe mais lealdade. A maioria das pessoas não sabe o que significa a palavra gratidão
Muitas pessoas quando não podem impor a sua voz para satisfação de seus interesses manipulam os outros para obter o desejo.
Proteger o povo de seus interesses, garantindo seus valores de liberdade, igualdade e fraternidade, só é possível quando existe respeito da cidadania.
As ovelhas não respeitam pastores quando o púlpito serve de trampolim para seus interesses públicos: elas os abandonam.
Pessoas usadas pelo diabo para manipular seus interesses com a mentira, colherão vergonha, desonra e sofrimento, tudo no devido tempo, quando menos esperam acontecer.
O rebanho de Deus é levado à cativeiro, quando os pastores procuram seus próprios interesses, deixando de alimentá-lo contra o aprisionamento espiritual do inimigo.