Poemas de Interesses
O coletivismo em proporções mundiais parece inconcebível, a não ser para atender aos interesses de uma pequena elite dirigente.”
Perante seus interesses, o dissimulado mascara seu verdadeiro eu com uma fingida bondade e carinho que no momento propício somem para a maldade e frieza se revelarem às costas de quem - na vitória de seu plano - ele conseguiu seduzir, e que, por sua vez, ficará inconformado e estarrecido, se perguntando como pôde deixar-se enganar pelas aparências...
Em nome dos mais sagrados interesses do povo, em nome da pátria, dirijo-me a vós para dizer que tenhais fé. A história não se apaga com repressão nem com crimes. A história nunca desampara os homens fortes.
E isso é lindo, não é? Ver que nesse mundo de aparências e falsas felicidades, de interesses e obsessão por números, ainda existem pessoas que não precisam ser nem ter muito para nos conquistar.
A sala de aula é um ambiente de comunicação, no qual pessoas com diferentes interesses e afinidades se encontram para aprender umas com as outras.
Não existe político justo e confiável, suas decisões são sempre a favor dos seus interesses pessoais, financeiros e partidários.
O comprometimento estabelece o diferencial. Portanto, defender interesses alheios, como se seus fossem, garantirá o sucesso a que você almeja.
A maioria das pessoas possuem interesses em coisas, algo ou uma vantagem para si, nunca esqueça de deixar uma reserva para atender essa expectativa. Na maioria das pessoas um obrigado desmancha-se muito rápido no ar e o frusta, a maioria que algo específico além do obrigado, por isso, esteja preparado em ofertar um pós-obrigado"
A monotonia é uma fase de processos interligados, tais como o aborrecimento, queda de interesses, apatia, inércia e até mesmo um desgaste físico. Entrar nesse estado é tão simples como dizer que é a cegonha que traz o bebê, mas sair é tão difícil como revelar a uma criança a forma exata de como ela veio ao mundo!
Vi muito de interesse no ser humano; já vi tantos interesseiros, e tantos de interesses. E então, percebo que, muitos estão perseguindo a Deus por serem interesseiros; quando na verdade não deve-se perseguir, mas sim seguir. Não se busca a Deus somente quando se quer algo, não se busca a Ele apenas por interesses seus humanos; ninguém quer ser usado; e enquanto isso nações estão apenas querendo usar a Deus e seu poder transmitido ele através desses tantos favores a nós dados. Então, aprendermos, que apenas queremos fazer favores para quem nos importa, apenas queremos dar nosso melhor para quem amamos. E quando Deus nos entregou o Seu melhor, foi dizendo a todos nós "eu não os uso para terem vós perto de mim me adorando, eu os amo e os quero perto de mim me adorando"; Usamos coisas, pessoas, sentimentos, e o maior erro está em tentar usar a Deus, quando não precisamos "usar" e sim ter em todos os nossos dias. Não vá atrás por interesse, mas reconheça seus interesses e adote-os, pois fará a total diferença. Não use, apenas ame!
Mova-se proteja seus interesses e corra atrás do que você quer, porque eles não vão cair do do céu, e a cima de tudo não tente ser feliz, seja feliz mesmo que circunstâncias não lhe permita isso.