Poemas de injustiça
Na dúvida sobre qual caminho seguir, simplesmente eu deixo a estrada me levar. Parado eu não fico não!
Venho para desejar uma péssima noite aos devotos do dinheiro. Desejo de coração que todos tenham uma noite de insônia ou de sono intranquilo. Que pesadelos terríveis assombrem sua madrugada, e que o brilho do sol da manhã seguinte lhes traga culpa e pesar por toda a ganância, egoísmo e miséria semeada.
O amor é lindo, mas se não houver compreensão, cumplicidade e uma pegação gostosa, ele se torna insustentável.
Situações cômodas demais me causam tédio. Eu gosto mesmo é da adversidade! Meu prazer está em desafiar quem deseja ter para si o pleno controle da situação.
Graças a Deus eu desfruto de uma liberdade e de uma naturalidade que os hipócritas jamais conseguiriam suportar.
Talvez as minhas roupas escondam alguma vergonha que porventura me afete, mas os meus pensamentos fluem de maneira livre, enquanto o meu espírito caminha por aí, completamente nu.
Uns temem a violência do outro. Outros temem perder prerrogativas. Alguns só são felizes se estiverem chafurdados em mamatas, nadando em benesses. Grande parte das pessoas desdenha dos sentimentos alheios, ignora a dor dos outros e quer tudo de bom só para si.
Penso que o amor é um sentimento que liberta. Na vida da gente entra quem quer entrar e sai quem quer sair...
Quando você chegar à beira de um precipício, não se precipite em dar mais um passo à frente. Tenha fé em Deus e paciência na espera. Sempre haverá um caminho mais tranquilo que vai nos fazer chegar.
Eu não tenho medo de morrer. Eu apenas tenho dó de deixar a vida. A morte é uma realidade tão cruel que muitas vezes acaba com a vida de quem fica.
Não, o Convênio Médico não foi criado para facilitar sua vida... Ele só foi criado porque algum mau caráter viu a oportunidade de roubar pessoas de bem sem ser punido.
Não vou deixar que ELE roube a verdade que está no seu CORAÇÃO, Você é mais forte do que pensa, acredite em você!
A doença que mais mata e faz vítimas fatais ou não, é o analfabetismo politico. Esta doença se desenvolve durante o ano todo e se torna fatal nos dias das eleições. Mata por inanição pela falta dos recursos roubados, pela falta do atendimento médico devido à transferência de recursos para bouço privado ou até mesmo por morte violenta devido à falta de segurança.
Esta doença é injusta, mata primeiro o hospedeiro (analfabeto) e depois a coletividade como um todo.
Sim, tantos infinitos em coisas tão pequenas e simples. Eu considero felicidade um "sentimento" (ou seja lá o que for) egoísta, pois nesse exato momento há tantas pessoas sendo injustiçadas e outras chorando amargamente. Como você consegue ser tão feliz aqui e falar do lado positivo da vida enquanto milhares ou milhões de pessoas estão sofrendo? A felicidade é o ato de não se importar com o próximo, ligar o "foda-se" e ser egoísta. É assim que eu penso.