Poemas de injustiça
De verdade levanta-se contra a injustiça quem já foi injustiçado, quem já teve seu direito cortado e nunca resposto.
A pior das injustiças é cometida quando leis são erguidas para beneficiar corruptos, é como blindar o mal!
Injustiça é uma palavra que você não consegue explicar muito bem por ser abstrata, mas que é facilmente compreendida por quem sofre.
Injustiça, a pobreza, a escravidão, a ignorância - estes podem ser curados por reforma ou revolução. Mas os homens não vivem só pelo combate dos males. Eles vivem por objetivos positivos, individuais e coletivos, uma grande variedade deles, raramente previsíveis, às vezes incompatíveis.
Injusto é aquele que prega a disseminação entre raças, pessoas, civilizações, mas injustiçado é aquele que acolhe os atos dos justos.
Obrigado por está na minha vida, seria uma grande injustiça eu passar pela vida e não ter o prazer de te conhecer, de poder te chamar de meu amor!
Quando o sofrimento me assola, quando a injustiça ou injúria me visita, meu espírito verdadeiramente o adora ó Senhor, pois sei que o Espírito da Glória de Deus repousa sobre mim!
A expressão de adoração é física, é mental, é Espiritual, e a rendição, como única reação, exala a entrega que nos resta!
Comete-se a mesma injustiça quando se dá as costas a um grande amigo ou quando se derruba uma árvore que dá frutos e sombra.
A sede por justiça nos faz preferir correr o risco de cometer uma injustiça a correr o risco de não conseguir fazer justiça.
É melhor recebermos os dissabores de injustiças de nossos inimigos do que sermos opressores injustos.
Por que a vida é injustiça para os bons de coração? - Porque eles não são capazes de imaginar a maldade que não possuem.
A MAIOR injustiça que alguém pode acometer à outrem, é manter ela amarrada à si, não desejando ser nada dela......
Saiba, que Situações Vazias, geram Vácuos de Memória!
"Se a pele humana fosse do mesmo material que os espelhos e refletisse, haveria menos injustiça no mundo."
E foi na solidão que encontrou o prato cheio que saciou a sua fome de entender as injustiças do mundo!