Poemas de injustiça
Nunca confiar em quem não te apoiou numa injustiça e toma cuidado com quem se neutraliza em uma votação, principalmente quem aja pela emoção, eles sempre serão capazes de te trair quando lhe convém.
Uma injustiça é como um grão de areia na sua mão; sozinho, o peso dele parece insignificante, mas as injustiças têm a tendência de se multiplicar, e logo se tornam tão pesadas que você não consegue mais aguentá-las.
Muitas das pessoas que deixa sua existência, porque foram injustiçadas pelo julgamento de algum não verídico.
" Uma das maiores injustiça que o ser humano não deve cometer na vida, é condenar e crucificar alguém sem antes ouvi-la , sem lhe dar o direito de resposta.No tribunal da vida, muitos inocentes são julgados sem saber o motivo pelo tal feito."
Por cada injustiça cometida por malvadeza no percurso de uma imparável caminhada, para a pessoa firme e com carácter, será mais uma pedra na construção de uma intocável fortaleza.
Não vê que, se comer a comida de outra pessoa, essa pessoa vai se sentir injustiçada e no direito de comer o que quiser?
Vivi o mundo como uma injustiça porque eu não tinha escolhido ser o que era.
JUSTIÇA TEM QUE SER APLICADA PARA TODOS INDEPENDENTE DE CLASSE SOCIAL.
Só combate as injustiças por meio de advogados e advogadas com coragem e determinação. Caso contrário, sempre haverá injustiça. O advogado (a) são o interlocutor do cidadão junto a justiça e é o verdadeiro fiscal da lei.
Um país da impunidade, onde se prospera a injustiça; homem honesto é tachado de errado, bandido é sempre ovacionado.
Onde você mora? Moro num país Top 10: da impunidade; da injustiça; da desigualdade social; da corrupção; da decadência cultural; da discriminação; da usurpação de funções; do cabotinismo sistêmico; dos narcisistas e da falência social.
A VIDA PODE SER INJUSTA. INJUSTIÇA? não seria apenas fraqueza na maioria das vezes, de quem se faz de vítima? !...
"Alienação política não é apenas o silêncio diante da injustiça, mas o consentimento inconsciente que perpetua sistemas que ignoram o coletivo em nome de poucos."
Eu tenho amor próprio, quando não permito ser humilhada, desprezada, injustiçada por ninguém. Valorizo os meus interesses em primeiro lugar.
Resistir à injustiça é um dever do indivíduo para consigo mesmo, porque é um preceito da existência moral; é um dever para com a sociedade, porque esta resistência não pode ser coroada com o triunfo, senão quando for geral.