Poemas de Infelicidade
Dona felicidade e irmã Gratidão resolveram morar na mesma casa.
Assim, a infelicidade e a ingratidão se darão muito bem juntas, mas em outro ambiente.
Não se pode gostar de ser prisioneiro da infelicidade. Os dias ruins passam, à mesma maneira que os bons, e a felicidade não pode condicionar-se ao tipo de dia, e sim ao tipo de ser que a recebe ou a deixa partir.
Quando você fica infeliz, seu corpo lhe fala de sua infelicidade. Quanto mais você o ignora, mais alto ele se expressa.
A felicidade sem infelicidade não tem graça. Não existe felicidade sem ter uma referência da infelicidade, do desgosto e da desgraça.
Uma receita infalível para a infelicidade é sermos críticos e exigentes. Uma vida assim lhe garantirá a certeza de muitas dores pelo corpo, uma insatisfação e angústia constantes, bem como uma assegurada solidão.
Ser feliz neste mundo se torna muito difícil, quando sentimentos e sofremos com a infelicidade alheia.
A primeira coisa que a infelicidade leva embora consigo, em sua trouxa suja e maltrapilha de amargura, é a alegria de viver.
Prósperos buscam prósperos... Aos que escolheram a infelicidade, que busquem outros infelizes.
Paulo Silveira - Conferencista e autor
"A oportunidades que aparecem na vida, que por um descuido ou infelicidade não nos damos conta, que suavemente algo bom estava para vir, talvez um infortúnio da vida, que por uma simples ação feita corresponderia positivamente deixando o florescer do amor existir."
Querer mudar o outro antes de mudar a si próprio, é traçar a infelicidade para o seu próprio destino
A felicidade ou a infelicidade são de tão simples solução, que depende da escolha, única e exclusiva de apenas um ser: Eu!
Assim que pisar na terra da infelicidade, note o medo, a raiva, a ansiedade, a sobrecarga, e deposite o foco e a energia em algo mais construtivo.
"Doi tanto a infelicidade que machuca o coração as vezes chegar sangrar por dentro e escorre pelos olhos,,.!