Poemas de Infelicidade
Não está em nossas mãos, a possibilidade de felicidade ou de infelicidade do outro. Cada um de nós tem uma história de vida a ser construída e vivida. Se sempre estamos querendo nos responsabilizar pela vida de alguém, corremos o risco de sermos irresponsáveis com a nossa!
Escolhi o lado bom da vida. Do lado de cá o mal não chega, a infelicidade não alcança, o rancor não me atinge.
Contudo, vão se acostumando com a infelicidade., só que, fazer de conta na vida real, fica muito mais caro do que num trabalho que em certo momento, todos nós sabemos, tem começo, meio e fim.
Sempre veja com o coração porque os olhos te levarão a infelicidade mais o coração te levará a felicidade
Porque viver uma vida de tristeza, infelicidade e solidão se posso engolir meu orgulho voltar atras, me desculpar, me humilhar, pedir perdão e ser feliz com você...
Sentimentos de rancor são destrutivos,pois alimentam a infelicidade, inviabilizando qualquer intenção de se dar e receber amor.
Por vezes, a maior responsável pela minha infelicidade é sem duvida alguma essa sede estúpida que sinto pela razão.
Se você não é feliz, não adianta fazer a infelicidade de alguém, pois só aumentara ainda mais a sua, porque tão logo a felicidade do outro vai voltar e você continuara infeliz!!
A infelicidade talvez esteja na definição do que é ser feliz. A ideia de procurar a felicidade ou buscar a felicidade, provoca esta situação de indefinição do que realmente é ser feliz. Na minha forma de pensar, esta felicidade que todos falam está no lugar mais distante da imaginação humana, praticamente inatingível. Feliz é aquele que não precisa desta busca.
"Existem pessoas que dependem da infelicidade do próximo, para que elas não se sintam só em suas próprias desgraças."
Existe dois tipos de amor oque te traz felicidade e oque so te tras infelicidade,mas nao desanime a vida é bela, entao goze dela
Pare de se lamentar! Só existe uma pessoa responsável por sua infelicidade... E esse alguém é você mesmo.
Porque carregar em nossos ombros, os pesos das derrotas, dos medos, da infelicidade, das tristezas e das enfermidades. Liberte-se de tudo isso. As derrotas servem para nos fortalecer em nossas novas conquistas. Os medos para nos encorajarem em nossa caminhada e não voltar atrás. A infelicidade para não tropeçarmos e poder ser feliz como realmente desejamos ser. As tristezas para mostramos que ela nos deixa rastejantes e não é isso que Deus quer de nós, e as enfermidades para que possamos olhar mais para dentro de nós e nos cuidar como devemos para manter nossa saúde em pleno êxito. Depois de tudo isso, não é fácil se livrar desse peso?
Melhor esperar do que nos precipitarmos e ficarmos fadados à infelicidade. No final, tudo dá certo. No final, o inicio de tudo acontece. Início de tudo o que desejamos para nós, tudo o que desejamos para esse outro especial que aparece em nossa vida, na hora certa, no tempo certo, não no tempo que desejamos, mas talvez no tempo que merecemos. E um recadinho para quem não esperou e errou pelo caminho: A vida continua, a vida é tão mágica que as chances reaparecem. Não é porque não deu certo 1 ou 2 vezes que não poderá acontecer um dia. Quem sabe essa pessoa especial aparecerá justamente para resgatar tudo o que foi sonhado mas não foi realizado? Sempre há tempo para ser feliz!
Infelicidade ninguém a busca, são os adversos que corrompem o nosso juízo através da negatividade para se manterem na superioridade.
O único culpado pela sua infelicidade é você mesmo e o único culpado pela sua felicidade é você mesmo.
A felicidade e a infelicidade primeiramente não são criadas pelo mundo material nem pelo corpo físico. Primeiro e principalmente,
elas são decisões da mente.