Poemas de Indiferença
Administrar a indiferença de algumas pessoas é quase impossível. Conviver com pessoas apáticas é cansativo e sobrecarrega o meu emocional. Como não posso controlar isso, afasto-me.
"Indiferença Gentil: seja gentil com o cliente, mas após servi-lo, ignore-o para que ele possa relaxar e aproveitar o momento. Esse é o "segredo" das cafeterias americanas. E também é o meu lema. Então o outro não precisa explicar nada."
Às vezes, a indiferença está ligada a covardia, principalmente quando "o indiferente" decide stalkear quem deveria ignorar totalmente.
A indiferença é como um ácido que, lentamente, corrói o coração; onde evapora o amor, emerge a cinza da discórdia.
"Mansidão não é indiferença, neutralidade ou covardia; é fortaleza amorosa ante os inarredáveis reveses da vida".
No carinho o amor cresce, na atenção o amor se fortalece, na indiferença o amor padece, na ofensa o amor perece.
Rancor, indiferença e ódio podem ser exterminados dentro de um casamento apenas com a vontade de perdoar e proteger um ao outro.
O vírus da indiferença humana tem infectado os corações, mantenha seu coração protegido com a vacina do amor fraterno!
Só receio mesmo, o vírus da indiferença humana, que ao infectar um coração, retira dele todo amor ao seu semelhante!
Se afaste de pessoas que tem no coração o vírus da indiferença,
sendo seu principal sintoma a falta de amor por si mesmo!
Quando a paixão morreu no território do coração, o amor enfraquecido foi extinto, a fria indiferença foi a arma usada para assassinar a paixão!
Na jornada da vida, poucas são as coisas que ainda me deixam surpreso, a não ser a indiferença humana, que deixaos corações, como um iceberg gelado vagando pelos mares da vida!
Um coração doce aos que nos tratam com doçura e a indiferença do silêncio, aos que nos oferecem o sabor amargo do seu coração!
Ignora a ignorância, quanto alguém te olha com indiferença deixa as pessoas vê com teus olhos que você está infeliz, um simples colapso não abala a tua estrutura.
Não é o ódio. O contrário da palavra amor é a indiferença. Em uma sociedade indiferente como a nossa prefiro ser antônimo.