Poemas de Indiferença
Eu nunca dou as costas: entrego a minha indiferença de frente.
Precisamos de pessoas que ajam de frente, cara a cara, sem medo, sem vacilo. Por isso, na hora de presentear a sua indiferença, não dê as costas.
"Nas turbulências da vida, saiba agir com serenidade. Não alimente a indiferença, o ressentimento e a desunião. Viva em paz com você e com todos".
Quando te esvaziares de tudo o que te é indiferença saberás.
Quando te valerem os que são diferentes de ti. Terás visto.
A indiferença da humanidade corrói o sentimento mais nobre do ser humano: a COMPAIXÃO! Às vezes me parte o coração olhar ao redor e ver seres humanos em lágrimas e prantos, simplesmente serem abandonados e esquecidos por sua própria espécie: Racional!
Quando pensares que não me magoas com essa tua indiferença, então em vez de o fazeres só uma vez fá-lo duas ou até três pois só assim acordarás de uma vez para a indiferença que por mim tens.
Agredido, vilipendiado, ultrajado. A impotência de muitos diante da indiferença ou extremismo ideológico da justiça.
Se a censura tem algum poder sobre a indiferença, é apenas o de convertê-la em aversão.
De todos os sentimentos, o mais triste é a indiferença, ela destrói lembranças que antes boas, deixam de parecer verdadeiras.
O silêncio não significa indiferença.
Há guerras internas que só quem as sufocam sabe o significado da dor que é amar e ter que deixar ir.
Provar da indiferençade alguém que você considera insubstituível como ser humano é uma experiência cruel, mas isso nunca deve te fazer devolver a mesma atitude, nem mesmo descontar em outras pessoas.
Si você trata com indiferença a pessoa que sempre ti valorizou mesmo ti conhecendo a pouco tempo e esteve ao seu lado em momentos bons,ruins,felizes e tristes dando apoio, força e respeito lembre se em algum momento ela pode não mais estar lá
Indiferença é quando os antónimos se tornam sinónimos, tipo presença e ausência têm o mesmo significado.
Observe primeiro suas ações para ter a resposta antes de indaga para alguém pela indiferença na mudança brusca e de repente no comportamento.