Poemas de Indiferença
E creio em tempo, na força do amor derrubando muros da indiferença e da ingratidão, e entre mãos e braços que se entrelaçam em beijos e abraços, sentir o afago da ternura adormecida, brotar do fundo de um coração.
Enquanto o silêncio acobertar a indiferença, a sociedade continuará avançando em direção ao passado de barbárie. É tempo de escrever uma nova história e de mudar o final.
A ignorância é a responsável pelo reinado da mediocridade. Mas é a indiferença que a mantém no poder...
Não há nada tão puro e sincero do que a indiferença...
Ela mostra o quão fútil uma pessoa pode se tornar!
O frio da indiferença parece ser coisa normal num mundo onde a essência humana se perdeu envolto no individualismo.
Peço muito a Deus que a frieza que me rodeia,não consiga esfriar meu coração por tanta indiferença,principalmente de pessoas mais próximas.
Ivânia D.Farias
A indiferença responde a altura, e o meu bem estar também. To sem tempo pra gente que não me respeita e gente ruim.
A maior inimiga do amor é a indiferença, se acompanhada do orgulho então! Que desperdício!
Deixamos de entregar e receber alegria, satisfação e o afago tão necessário à humanidade.É como um jejum inútil, que só nos desnutre e definha, onde se morre de fome, mas não retrocede.
Jamais alguém me matará por escárnio ou indiferença.
A presa, tem armas mais poderosas que o caçador e no final vence a verdade.
Nosso relacionamento começou a esfriar, você começou a me tratar com indiferença. A agir como se não estivesse nem aí. Que exemplo de namorado, hein? Perfeitas atitudes de uma criança mimada que não dá valor pra quem tá do seu lado!
A indiferença dela é tamanha que, às vezes, eu me pergunto: - Será que ela acha que sou aquele professor que lhe dava notas baixas?
A indiferença das pessoas não me gera dupla personalidade, pois procuro ser verdadeiro no que vivo para não me perder nas mentiras que dizem sobre a felicidade.
Não se preocupe com a indiferença dos próximos, quando os mais distantes são mais próximos do que os indiferentes.
Quando a indiferença escondida é descoberta perante os tropeços da mentira, imediatamente um desequilíbrio no respeito e nas atitudes ante aos indiferentes pode se estabelecer provocando perdas de potência e credibilidade ao seu redor.