Poemas de Indiferença
Tira essa indiferença do meu caminho, porque eu quero passar, mesmo que sozinho, com todo o exagero do meu amor
Há seres que por fraqueza ou indiferença, deixam que se desenvolva neles os germes do orgulho, do egoísmo e da tola vaidade, que lhes resseca o coração.
"Eu sempre sabia que eu era diferente,mas sua indiferença me transformou de um jeito impar e sem retrocesso..."
Quando a indiferença silencia a paixão não há voz que enuncie sentimento capaz de emitir um sussurro de interesse.
Minha indiferença não é questão de atenção, de grosseria ou algo do tipo. È que na maioria das vezes, me parece mais interessante ficar no meu "mundo da lua" do que me comunicar com algumas pessoas. Não faço por mal, só por questão de preferência mesmo.
E é com essa frieza que eu tento demonstrar minha indiferença com aquilo que me chateia, tento aceitar algumas coisas da maneira que são, e não da maneira que quero, mesmo sempre querendo o mais evidente. Mas por trás de toda essa indiferença existe alguém que se importa de mais.
Que a minha indiferença seja só para aquilo que me faz mal e que para todo o resto eu siga atenta, de olhos bem abertos, que eu não perca o extraordinário da vida por já ter fracassado provando o duvidoso, e que eu me deixe ser abraçada pelas surpresas do destino.
Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão, mas um irmao tem suas indiferenças comparada ao amigo , amigo e pra curtir irmao e pra viver
O amor e a indiferença caminham de mãos dadas e eu estou bem no meio de seus passos, completamente à mercê de suas vontades.
Sempre que tento abri a porta pra nós você joga na minha cara a tua indiferença. Machuca viu, mas tudo bem deixa pra lá...um dia chega a minha vez !
Eu brincava, ela me olhava com ar de indiferença e depois sorria, eu sorria, todos sorriam, como se ela nunca fosse me decepcionar um dia.
Senti hoje o peso da indiferença. Ela pesa o mesmo que o esforço feito para ficar naquele lugar de escárnio, que é o lugar comum.
"Quem planta preconceito,racismo e indiferença. Não pode reclamar de violência e de falta de amor...