Poemas de Indiferença

Cerca de 1169 poemas de Indiferença

Cortar-se é uma resposta secreta e violenta contra a indiferença das pessoas diante de um pedido silencioso de socorro !!!

Inserida por isaurafernandez

O amor me deixou cego, o ódio me devolveu a visão, mas a indiferença e o desprezo me deram forças para seguir em frente.

Inserida por lok32jean

A indiferença dos governantes, ante os gritos das vitimas da violencia e do preconceito, e um fenomeno troste e desanimador.

Inserida por chemiral

O silêncio afasta, a indiferença desconhece. O silêncio machuca, a indiferença mata.

Inserida por leandromacielcortes

Entender o silêncio, complica ! Nem sempre " quem cala consente ". indiferença ? Quem sabe, pode ser ! Sentimentos ocultos, guardados...talvez, palavras escondidas pra não ferir, não magoar...ou o que não pode ser dito, dividido, vivido....

Inserida por LeoniaTeixeira

Esquente a cabeça e será movido pela emoção. Esfrie o coração e será controlado pela indiferença. Esfrie a cabeça e será governado pela razão. Esquente o coração e será guiado pelo amor.

Inserida por gilbearal2

A indiferença a dor alheia, demostra o quanto somos medíocre em relação ao sentimento alheio...

Inserida por DESENHANDOPESSOAS

As pessoas que são simpáticas na rua e que na convivência tratam os outros com indiferença e com rudeza, são pessoas a não conhecer com profundidade.

Inserida por MariaAlmeida

Toda vez que morre uma estrela, em algum lugar da terra há um poeta que chora a indiferença das galáxias. E toda vez que morre um poeta, em algum lugar do espaço há uma estrela que chora a indiferença dos humanos.

Inserida por AndreAnacoreta

"Vivemos em um mundo acostumado com o desamor. Um mundo tão acostumado com a indiferença, a desafeição e o desapego, que as poucas pessoas que ainda têm a sorte de encontrar o amor verdadeiro, simplesmente o desprezam."

Inserida por thyagopsicologo

A sua contínua indiferença já não me faz nenhum efeito. E que com o tempo parei de me importar

Inserida por alisson_luiz

"A indiferença é tão alarmante que na hora de necessidade é mais fácil contar com uma pata no lugar de uma mão."

Inserida por FelipeLimaa

O contrário do amor é a indiferença, nunca foi o ódio, ódio é um amor camuflado.

Inserida por Dhanterto

O contrário absoluto do evangelho do Reino de Deus é a indiferença. Se você realmente foi impactado pelos ensinamento de Yeshua você não consegue ser indiferente a dor, sofrimento ou necessidade de qualquer um que passar por você. É um privilégio poder servir, e agir em amor com amor de forma natural. "Como você pode dizer que ama a Deus que é invisível se não consegue amar o próximo que você pode ver" . Tenha interesse pela vida daqueles que estão próximo e você; não apenas curiosidade.

Inserida por palavraviva

Quem dá bom dia, irradia a sua luz interior e a inexistência total da indiferença...

Inserida por LyahJaudy

Para eu segurar tanta indiferença e algo a mais, é necessário apontar o ódio somente ao que dignamente se faz mister.

Inserida por mateusschroeder7

Fingindo indiferença vamos delongar…
Não tenho pressa de simular amor antes do fim.

Inserida por Lizzyauer

Não feche os olhos para o mundo. Também não os abra para o nada. A indiferença é uma fenda perigosa implantada nas almas aflitas, nos corações perdidos e na esperança dissipada. Ao invés disso, procure equilíbrio nos sentimentos mais íntimos no teu ser. O amor faz maravilhas em nós e a caridade é uma comunhão com Deus. São ferramentas poderosas, postas pela divindade, para nos servir. Utiliza-os da melhor forma! Agindo assim, teus olhos estarão vivos para o encantamento do mundo e a tua vida será como um bálsamo de bênçãos e glórias.

Inserida por GilBuena

A indiferença decretará o fim da humanidade. Um ser que se sente superior aos demais seres que habitam a terra, sejam humanos ou animais, certamente está longe do propósito da razão da própria existência. Trata-se de semi-seres com a falsa ilusão de serem semi-deuses, moldados por uma sociedade intelectual e espiritual precária que repetidamente visa produzir cérebros inconsistentes, induzíveis e pueris.

Inserida por zozaf

O antônimo de eu te amo é eu não penso em você. Onde não há amor existe indiferença.

Inserida por viniciusqs