Poemas de Indiferença
O que mata a minha alma é a indiferença e o afastamento das pessoas que se diziam meus amigos amigos!
Falta de empatia, desamor, ciúmes, traição e indiferença. essas são 5 poderosas emoções. Elas te protegem de quem você ama de você mesmo!
Ter o respeito de um inimigo ao ver tua força é normal. Triste é a indiferença de um amigo quando a gente sentir-se fraco.
A cor da pele não deve ser atributo de julgamento ou indiferença; até porque o sangue e o brilho no olhar é o mesmo para todas as raças e classes sociais.
A depressão não é o mal do século!Mas a indiferença, a falta de empatia com quem sofre com esta doença sim, é o mal do século.
Já sobrevivi a tanta coisa, que me tratarem com indiferença é só a pontinha do iceberg.
Hoje gosto mais de mim acima de qualquer pessoa.
Quando eu deixo de buscar por aqueles que se escondem na sombra da indiferença, descubro que a verdadeira reciprocidade não se implora; ela floresce espontaneamente na clareza do desejo mútuo.
Escrevo para não perecer, para não sucumbir à indiferença. Rabisco as letras, para dar traços ao caminho e cinzeladas às pedras da estrada. Registro minhas dores, defeitos, labutas, deleites ou lampejos de luz, para que nunca me esqueça da minha humanidade.
Em tempos de indiferença, ser cordial, gentil e grato, é uma missão, não pelo que o outro tem a oferecer, mas como nosso dever para uma sociedade melhor
Sempre que tento abri a porta pra nós você joga na minha cara a tua indiferença. Machuca viu, mas tudo bem deixa pra lá...um dia chega a minha vez !
Que a minha indiferença seja só para aquilo que me faz mal e que para todo o resto eu siga atenta, de olhos bem abertos, que eu não perca o extraordinário da vida por já ter fracassado provando o duvidoso, e que eu me deixe ser abraçada pelas surpresas do destino.
Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão, mas um irmao tem suas indiferenças comparada ao amigo , amigo e pra curtir irmao e pra viver
O amor e a indiferença caminham de mãos dadas e eu estou bem no meio de seus passos, completamente à mercê de suas vontades.
Um dia a gente cansa de fazer ameaças. Entrega os pontos.Faz e pronto. Aí tudo muda, a indiferença entra em cena e o amor segue seu rumo.