Poemas de Indiferença
O que mata a minha alma é a indiferença e o afastamento das pessoas que se diziam meus amigos amigos!
Ter o respeito de um inimigo ao ver tua força é normal. Triste é a indiferença de um amigo quando a gente sentir-se fraco.
Escrevo para não perecer, para não sucumbir à indiferença. Rabisco as letras, para dar traços ao caminho e cinzeladas às pedras da estrada. Registro minhas dores, defeitos, labutas, deleites ou lampejos de luz, para que nunca me esqueça da minha humanidade.
A cor da pele não deve ser atributo de julgamento ou indiferença; até porque o sangue e o brilho no olhar é o mesmo para todas as raças e classes sociais.
Falta de empatia, desamor, ciúmes, traição e indiferença. essas são 5 poderosas emoções. Elas te protegem de quem você ama de você mesmo!
A depressão não é o mal do século!Mas a indiferença, a falta de empatia com quem sofre com esta doença sim, é o mal do século.
Já sobrevivi a tanta coisa, que me tratarem com indiferença é só a pontinha do iceberg.
Hoje gosto mais de mim acima de qualquer pessoa.
Quando eu deixo de buscar por aqueles que se escondem na sombra da indiferença, descubro que a verdadeira reciprocidade não se implora; ela floresce espontaneamente na clareza do desejo mútuo.
Um lugar que não valoriza a minha presença simplesmente retribuo com indiferença. O principal lugar sou eu. É perigoso alimentar a eterna busca por reconhecimento.
Aqueles que se importam de mais com os outros, no final acabam sendo envenenados pela indiferença e acabam se tornando aquilo que mais detestavam.
Saiba que a indiferença é o pior de todos os males que alguém pode cometer contra o próximo, porque você é capaz de ferir alma além do que apenas dizer palavra duras que fariam o coração sangrar por um bom tempo...
Pois a indiferença anula qualquer sentimento que alguém possa ter.