Poemas de Indiferença
Se você planta indiferença não tem como colher outra coisa se não a indiferença, mas se planta amor boa safra terá.
A felicidade te provoca três tipos de sentimentos: Ansiedade para alcançá-la, indiferença quando nela estás, e saudades quando já passou!
odair flores
Não é por incidência ou até mesmo por indiferença que as coisas não dão certo e sim pelas nossas atitudes;
Quando não existe perdão, é porque não era amor....Sofremos tanto com a indiferença do outro que nos esquecemos de olharmos ao nosso derredor e vermos que há tantos olhares de amor só esperando uma oportunidade.
Quando o silêncio do outro, se torna indiferença ou covardia, peça licença e saia de cena. E por favor, não chore, não implore atenção, siga em frente e não olhe para trás. Seu coração é seu guia. Seja consciência, seja verdade, seja ousadia.
A indiferença e a falta de amor começa quando você não se aceita como é, porque a aceitação própria evita males e males. Ame a Deus seu criador e ao seu próximo como a si mesmo.
Invadia-me uma indiferença, uma atonia, que me fazia viver sem me decidir a tentar o menor passo para sair da situação em que me achava.
Nunca sofra por amor. Sofra por desamor, desencanto ou indiferença. Mas nunca por amor. O amor não faz mal... quem faz mal são as pessoas que não sabem amar.
O tempo e a indiferença destroem momentos e sentimentos que mesmo belos e significantes acabam por se perder.
Três coisas que sempre prejudicaram as pessoas: egoísmo, indiferença e o extremismo. Eles brotam: ódio, corrupção e morte.
Se não sente ternura pelos outros, é melhor tentar não amá-los. Viva sob a indiferença. A indiferença lhe dará o caráter de escolha; o engano da socialização, não.
A ociosidade, a indiferença e a irresponsabilidade são respostas saudáveis para o trabalho absurdo.
Não perco meu tempo contemplando a indiferença e a ingratidão dos que fingem ser meus amigos. Prefiro seguir adiante pois tenho uma linda história a escrever e um futuro a conquistar.
O seu medo, suas dúvidas e insegurança não são capazes de me abalar. Já a sua indiferença me mata por dentro da pior maneira possível...
Antes a indiferença das pessoas em relação a mim me perturbava, agora só facilita na hora de determinar a quem dar a minha atenção.
De tanta impertinência, tanta indiferença, tão incompreensível desprezo, após tão segura certeza, a inevitável advertência, um dia teria de surgir.
Em tempos de indiferença, ser cordial, gentil e grato, é uma missão, não pelo que o outro tem a oferecer, mas como nosso dever para uma sociedade melhor