Poemas de Ilusão
O livre arbítrio carrega o poder da mudança. Aceitar as mudanças que Deus nos proporciona é que nos libertar da ilusão, nos abrindo a cabeça para a verdade e para evolução. Fazendo com que o medo dê lugar a amor e a que o preconceito abra espaço para paz e a união.
Desista da vida Desiste de tudo, de qualquer forma ela sempre irá te prejudicar da melhor forma possível.
Os inícios são difíceis. Eles já me fizeram valorizar críticas e ofensas sem sentido. Já me iludiram com elogios que até eu duvido.
Quando falamos e fazemos, assumimos dois compromissos e demonstramos disciplina. Quando apenas falamos, somos geradores de ilusões. Quando fazemos as coisas sem falar, somos mais realistas.
Vou me enganar mais uma vez, fingindo que não te amo ás vezes,como se eu não te amasse sempre que te vejo,tento te ignorar mais não a como fugir e não dizer eu te amo
Hoje em dia o que não falta são truques para a mulher ou homem parecerem mais bonitos do que realmente são. Quando a coisa termina na cama, os truques desaparecem. O prazer de sentir pode ser bom, mas o prazer de ver somente reflete a realidade. De perto, muito perto, ninguém é normal. Parecer o que não é, se parece com técnicas predatórias. Talvez simples demonstração que não gosta de si mesmo (a). Pena.
Se diz que me ama e eu já tive vários relacionamentos que não deram certo, qual seria a sua pretensão de achar que todos estavam errados menos eu? Acha mesmo que seu amor fará alguma diferença? Ou simplesmente você tem aquela chama de assistencialismo que confunde com amor? Seja mais realista. Você não consegue salvar ninguém que não queira ser salvo. Não se iluda em festejar isso. Você apenas estava no lugar certo e na hora certa do outro e olhe lá. Doce ilusão que podemos mudar pessoas. Seu amor tento entender, mas por enquanto entendo apenas a mim.
Como pode você crer na história oficial se a mesma foi escrita pelos vencedores que estão interessados em passar a melhor imagem de si para as massas?
O ser-desiluminado: Aquele que não consegue ver o mau no bem. Mas não consegue ver o mau, no mau que ele está.
O medo criou a divindade. Deus nada mais é que o reflexo do próprio homem. Foi o homem quem criou a divindade e não o contrário.
Prefiro receber críticas do que elogios. Porque quem vive as custas de elogios vagos, vive nas profundezas da ilusão.
Fuja mesmo! O mundo é redondo! Quanto mais rápido correr de mim, mais rápido me encontrará de novo...
Cresci tanto que na procura da perfeição acabei me amiudando, me tornando menor, tirando o título de ser humano e desmerecendo tudo aquilo que conquistei com meu suor.
Nada mais triste do que o amor que amamos de verdade mas nunca foi vivido. Não saberemos nunca se daria certo ou não, mas fica um gosto amargo na boca, algo assim como uma ilusão perdida.
Quando a mensagem vira necessidade, quando a ideologia vira mania, quando a afirmação baseia-se na negação, quando nos tornamos escravos da nossa missão, é hora de respirar e refletir.... A missão facilmente torna-se ilusão, nosso ser facilmente perde-se no papel que propomos ser.
Poxa. Seja meu amigo. Juro que vou ser a melhor pessoa que eu já fui. Juro que vou está do teu lado sempre que precisar, mas só não fica longe de mim. Um ombro para chorar, uma mão para pegar, uma boca para beijar... Qualquer coisa.
Saudade, é boa ou ruim? Depende! A gente só sente saudade do que nos fez ou nos faz bem. Bom mesmo é quando podemos matá -lá, caso contrário ela só machuca. Mas na verdade, o efeito que ela nos causa, depende de nós mesmos. Porque a saudade tem uma forma incrível de equilibrar a angústia e a alegria. Mas nós seres humanos não nos contentamos com metades. Portanto, cabe a nós a escolha de quais desses sentimentos irão predominar diante da saudade. É difícil aceitar, mas a escolha é sempre nossa.
E chega um momento que a gente cansa. Cansa de se entregar, de mergulhar em pessoas vazias, de acreditar em promesas sem garantias, de esperar o tempo passar e tudo continuar no mesmo lugar.
Depois de um certo tempo a gente entende que não conhece ninguém. Que só conhecemos aquilo que as pessoas nos permitem conhecer. E então a gente para de se importar, de tentar entender, de correr atrás, de fazer joguinhos. A gente simplesmente deixar acontecer. E se rolar bem, se não, bola pra frente. Só se vive uma vez, é o que dizem por aí.