Poemas de Ignorância
Muitas vezes silencio, mas não por ignorância, também tenho calma aceito muitas coisas com bondade, mas não sou fraco.
"A Ignorância é a perdição de todo homem, e ele se torna um tolo quando tenta questionar o inquestionável."
Quanto mais inteligente tento ser, mas ignorante me torno. Quando penso em humildade, eis que vejo uma brecha de inteligência se abrir!
Política é uma merda mesmo. Quando você não entende é ignorante. E quando finalmente a entende, é frustrado!
Antigo, mais atual: "perdoai-lhes, eles não sabem o que fazem", é tanta ignorância e desinformação nesse mundo, não sei se o fazem por maldade ou por mera burrice... Conhecimento nunca é demais... Mas não dá pra ficar usando isso com qualquer um... Calo-me por vezes, não por consentir, mas por preguiça de debater idiotice... Fazer o quê né? Dedicação e esforço nunca são demais um dia ainda chego lá.....
E quando a ignorância , bater em sua porta.
A receba de braços abertos , compreendedo-a com amor e aprendizado.
Ignorante, desqualificado e inculto, é todo aquele que parte para a agressão física, pois lhe faltam argumentos para defender-se. Até por pequenas causas, cuidado, fica aqui a dica.
todos nós"seres humanos" somos ignorantes. Ninguém é bom/óptimo a tudo, se for bom á Basketball, é porque é péssimo á outra modalidade.
A Sabedoria Procura a sí mesmo, a ignorância procura sempre um outro alguém, no caso da ignorância, com estupidez um pouco, mas na alegria com extrema abundância.
Minha inteligência é grande demais para aceitar a ignorância humana e suas abjetas ramificações. Que eu jamais faça parte dessa alienação de seres egoístas, soberbos e desafeiçoados que existem apenas para si mesmos, não se preocupando jamais com a essência da vida, que é a prática ininterrupta e perpétua da caridade.
A ignorância política é contagiosa, quando você percebe esta discutindo com idiotas, temas idiotas no qual não necessita de atenção e muito menos de discussão
O difícil será sempre um desafio que o tornará competente
no que aprendeu ou ignorante do que não ousou fazer.