Poemas de Ignorância

Cerca de 5174 poemas de Ignorância

Alguém que esteja entre meus níveis de Decadência e Progresso; Ignorância e Inteligencia; Acidez e Doçura;
Dissabor e Prazer.

Inserida por rohcaldeira

Talvez se eu virar a menina que responde qualquer um, que é ignorante com todos, que chinga tudo e todos serei melhor dentro da minha casa e me daram mais valor.

Inserida por ThainaSantos

Se todos trabalhamos juntos contra a crise da percepção, venceremos então o monstro da ignorância através da Arte e Cultura...
Venha, junte-se a nós... Somos o movimento de afluição dos sentidos. Somos parte da corrente transformadora que perturba os velhos moldes do fazer! E para você que ainda não acredita... Somos apenas vontade, desejo e poesia...

Inserida por KaduCosta

Se sua arma é a ignorância não faz muita diferença para que Deus você luta!!!

Inserida por lgmayer

A maior ignorância de um esperto é pensar que não existe alguém mais esperto que ele.

Inserida por LENINHAFREITAS

É você mesmo mãe , que está me afastando de você ...
Não por nada , mais pela ignorância e todo preconceito .

Inserida por ZerlaniaSantos

“” Não quero entender de tudo...Isso me colocaria no mesmo nível dos ignorantes...””

Inserida por OscarKlemz

Porque ser uma pessoa ignorante e indesejável, se você pode ser querido e amado por todos

Inserida por Jaderamadi

A mente de um inteligente pode leva lo a realidade do seu sonho, já a mente de um ignorante, pode leva lo a realidade do seu pesadelo.

Inserida por Amarantedeamorim

O oculto existe nos fatos e a grande maioria do povo caminha nas trevas da ignorância, na escuridão do espírito.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

"É impressionante como a Imbecilidade e a ignorância andam de mãos dadas. Ambas são os males da humanidade e consequentemente são universais..."

Inserida por VicenteJolvino

Me desculpe, mas nos meus ensinamentos eu não fui educada para lídar com ignorantes.

Inserida por chrislanyaasilva

Nao há nenhum amor que de tão ferido mereça a ignorância, não há nenhuma distância que de tão distante separe o que um dia foi constante, não há nenhuma palavra a ser dita quando se já não se quer ouvir,Nao há coisas há diluir, não há formas Para sorrir, simplesmente nao há nada, você só soube me destruir. E se me destruir foi a meta, logo mais irei me reerguer, e me reerguendo, prometo por mim mesma que irei te esquecer.

Inserida por BiiaGuedes

Deixemos de lado a ignorância pessoal para que possamos juntos e/ou individual fazer a nossa parte perante a sociedade em que vivemos. Jogar culpa no governo não é a melhor solução, porque dele fazemos parte! Se a escolha foi da maioria, a maioria está pagando pelas consequências não pensadas. O que nós pudermos fazer para melhorar nossas ações diárias, Façamos! A colheita é nossa!!! A Educação é Nossa!!! O Presente e o Futuro são nossos!!! Que sejamos agentes Pro-Ativos na construção de uma sociedade mais humana!

Inserida por patriciafleury123

A crueldade de fazer uma mulher chorar, só pode ser comparada a ignorância de se levar uma vida sem princípios e dogmas.

Inserida por adanfernandes27

Tanto o excesso quanto a falta de informação manifestam, oportunamente, a ignorância. Olhemos para uma balança e compreenderemos o nosso desequilíbrio.

Inserida por fsozorio

Os jovens equivocadamente ignoram os conselhos de pessoas mais velhas, ignorantes, para chegarem a tais palavras sozinhos precisariam ler centenas de livros, viver centenas de anos, ou as duas coissas.

Inserida por TYMonteiro

Deixar de ser bobo não e apenas ser ignorante, mas ser leal com sigo mesmo, e com os outros.

Inserida por ValdivinoGBorges

Não te envaideças de teu conhecimento, toma o conselho tanto do ignorante quanto do instruído, pois os limites da arte não podem ser alcançados e a destreza de nenhum artista é perfeita. O bem falar é mais raro que a esmeralda, mas pode encontrar-se entre empregados e britadores de pedra.

Ptah-Hotep
Os Ensinamentos de Ptah-Hotep. In: ARAUJO, Emanuel (Org.) Escritos sobre a Eternidade: a literatura no Egito faraônico. Brasília: Editora Universidade de Brasília: São Paulo: Imprensa Oficial do Estado, 2000.
...Mais
Inserida por josuemorais

A característica mais acentuada de um ignorante é querer refutar com ódio e furor, aquilo que nunca poderá compreender (e admirar).

Inserida por PablodePaulaBravin