Poemas de Ignorância
A minha ignorância está seriamente danificada, nada pode aproveitar-se dela. Pois tenho hábitos de leitura. É meu passa-tempo preferido.
Estupre os problemas e xingue a mãe da ignorância. Sequestre a mentira e assalte o erro. Isso é base para um novo começo!
Eu sei, a ignorância me enganou e passou a perna, eu sei. Mas, pelo menos, me livrou de uma verdade...
A Sabedoria fala conosco o tempo inteiro, pena que preferimos o professor ignorância... é bem mais divertido.
Uma mulher ignorante existe para expor seus desejos frívolos e suas vulgaridades corporais, como um fétido animal imundo que vive tão somente para entreter e manipular incautos. Diferente da sábia, que seduz com pureza, inocência, verdade, naturalidade e ternura, como um raríssimo rubi a reluzir-se singelamente no seio da imaculada e transcendental correnteza do amor.
a ignorância gera mais confiança do que o conhecimento pois os que sabe pouco afirma que algo é impossível de acontecer assim como afirmaria que um avião seria impossível de voar antes de velo voar.
Filósofo como Pitágoras eram menos ignorante do que aqueles que não acreditam em Deus. Mesmo sem ter a bíblia acreditava em Deus. Simplesmente porque Deus pintou no céu as estrelas em um mundo altamente criado por ele. Pitágoras não questionou ou se quer atacou a pessoa de Deus, mas buscou na criação a razão da sua existência!
A ignorância de uma pessoa não deve ser mensurada pelo que desconhece e sim pelo que acredita conhecer.
Estamos num caminho onde o medíocre tem valor, o correto é impensado e a ignorância junto a malicia são argumentos para tudo.
Com a leitura saimos da ignorância, viajamos sem sair do lugar e conhecemos o mundo mais do que os que por ele digressam.
O homem ignorante olha pela janela a noite vêem apenas um amontoado de estrelas que bilha na escuridão, o homem sábio discerne pela a experiência e pelo conhecimento inspirado das coisas divinas e humana.
O verdadeiro câncer é a ipocrizia , ignorância e a estupidez humana o dia que acharmos a cura desta doença seremos eternamente livres!!
Entre a beleza e a inteligência, excluo a primeira sem hesitar. Não há feiura maior que a ignorância.