Poemas de Humor
Um presente é a melhor forma de mostrar a sua estima por alguém. É algo tangível que você pode apontar e dizer: “Eu te amo o tanto que custou isso aqui.”
(Michael Scott)
Se o chocolate fosse uma parte obrigatória do café da manhã, as pessoas não seriam assim tão rabugentas no começo do dia.
Quando eu descobrir quem foi, eu dou um baile e a pessoa dá um baile em mim! O povo todo fazendo cachorrada.
Engraçado como as mulheres têm vergonha de sua fada interior, enquanto os homens estão sempre exibindo orgulhosamente seu caubói ou bombeiro interior.
Oi, eu sou a Celi Celulite, olha só o meu culote! Mas quem é que disse isso? Foi a Kelly, a baleia assassina! Alguém manda ela de volta pro oceano!
O Homem sabe que a velhice chegou quando tudo no seu corpo incha sem motivos menos o que tem motivos para inchar
Se você quer amizades duradouras e companheirismo altruísta, junte-se ao exército e aprenda a matar. Se você quer uma vida inteira de alianças temporárias com colegas que vão se vangloriar de todos os seus fracassos, escreva romances.
Reflita um segundo sobre o que você tá falando, porque se você fizer isso tenho certeza de que vai mudar de opinião sozinho.
(Renan)
Hoje o jovem não vai mais numa boate. Só quer ficar em casa assistindo seriezinha de terror.
(Rogerinho)
Todo equívoco humano é satirizável. Enquanto houver ser humano com suas carências, inseguranças e dúvidas, haverá sátira.
Bem-vindo ao Burger King. Grelhados desde 1964. Aceita um Whooper? Pode levar pra viagem, se quiser ir comer no carro e chorar.
(Atendente do Burger King)
Diga à Jenny que gostei do entusiasmo dela. Não da linguiça, nem do pó de maca misturado ao ketchup, mas da energia dela, do chi, do Yin, do Yang, de tudo.
(Sasha)
Os ricos não usam mais roupa chique. Agora só usam camisetas de mil dólares que parecem de mendigo.
(Sasha)