Poemas de Humor
Umas das coisas que imagino que vai ter no inferno, é o som daquele maldito motorzinho dos dentistas... Então! Nem pense em fazer algo para ir para lá. Pois, você sabe que só aquele barulhinho já faz doer a alma. Rs rs rs...
Não sei o porque, mas existem mulheres que apesar da idade continuam teimando em se comportar e se vestir como se fossem menininhas. Se liga!!!
Se Você vai usar seu carro comumente para subir serra. Nunca compre um carro 1.0 com ar condicionado.
Diz o ditado: “Quem tem boca vai a Roma”. Das pessoas que conheço que tem boca, apenas 0,1% foram a Roma...
Quando criança, eu não falava vermelho e sim remelho. Meu filho, quando pequeno, não falava coelho, mas cunhelho. O hilário é que hoje, embora ambos adultos, ainda conseguimos soltar pérolas como essas.
Ah! Não me peça que eu lhe faça uma canção como se deve, correta, branca, suave, muito limpa muito leve. Sons, palavras, são navalhas e eu não posso cantar como convém sem querer ferir ninguém... Ué! Eu acho que alguém já escreveu isso! Ô Belchior, faz favor!!!
Não tem aquele momento que da aquele vuco, vuco, vuco na barriga... Então! Acho que acabei de sentir o primeiro vuco. Kkkk!!!
Não sei se foi assim com você. Mas, nas minhas duas formaturas, sempre recebi um canudinho com uma folha de papel ofício em branco dentro. Kkkkkkkkkkk (Cadê meu diplomaaaa???
Tudo bem que alguém que vá dirigir seu automóvel ajuste o banco e os retrovisores do carro... Mas, modificar toda a configuração do seu rádio... Grave, agudo, mais som atrás, menos na frente... Ah! Vai catar koquimmm! Aqui!Me ajuda aê.
Mas, voltando a parada do chuveiro elétrico: No inverno se você coloca no MORNO, Não esquenta o suficiente (Você vai morrer de frio).
Se colocar no QUENTE, precisa ir regulando a quantidade de água com muito jeito (deveriam dar um curso só para ensinar isso). Quando em fim consegue colocar na temperatura desejada, você tem exatos 3 minutos antes que ele torre. Rs rs rs...
A parada do chuveiro elétrico é assim: No verão você não liga... No inverno você liga e ele queima...
É questão de tempo para eu entrar no Top dos Autores mais lidos. Questão de tempo! Mas, põe tempo nisso...
Veio-me algo agora na lembrança que me deixou intrigado: Porque será que quando criança, toda vez que passava um avião nós ficávamos aos berros, dando tchau! Para os aviões? E porque nossos pais permitiam tamanha idiotice? Tchau!Aviãooooo... E o pior... Por que nunca nenhum avião nos respondeu kkk???
Recuso-me a crer na liberdade e neste conceito filosófico. Eu não sou livre, e sim às vezes constrangido por pressões estranhas a mim, outras vezes por convicções íntimas. (…) diante do espetáculo aterrador das injustiças humanas, (…) Aprendo a tolerar aquilo que me faz sofrer. Suporto então melhor meus sentimentos de responsabilidade. Ele já não me esmaga e deixo de me levar, a mim e aos outros, a sério demais. Vejo o mundo com bom humor.
O meu questionamento não é a diferença entre ser: Um homem lúcido com lampejos de loucura, ou um homem louco com lampejos de lucidez. Mas, sim definir a qual grupo faço parte. Rs rs rs...
O Negócio é você levantar cedo da cama e ri da sua própria cara amassada no espelho. E levar a vida com bom-humor.
Champagne para brindar, mas não há o que comemorar.
Quebre a taça derrube o champagne e comemore o dia de hoje mas sem bebida somente vivendo a VIDA
- Hum!Hein?Quem? Ah! Tão me avisando que posso ser censurado pelo que escrevo aqui. Paro ou não paro? Eis a questão... Mas, alguém levaria a sério o que escrevo aqui???