Poemas de Humor
Menos é ma(i)s, "mas" os adversativos não são os poréns nem as adversidades. É a própria contradição de quem ama a vida como ela é. Sem nenhuma explicação (isto porque, pois...) Para que? Sorria para ela como ela sorri para você. Chore quando tiver vontade de chorar. E se quiser construir uma barreira só por causa da morte, diga-lhe: eu escolhi viver! A maioria apenas respira. Eu inspiro.
Meu desejo de Bruxa pra vc é que:
Vc passe o dia rindo; coma mais doces pra vida não se azedar tanto, chore de felicidade, caia de gargalhadas, que seus olhos só vejam cores, e q sua boca não pare de falar de amor desejo de bruxa prefira os doces em vez de travessuras.
Em meio a tantos que pegaram atalhos para outros corações, você foi o que ficou e me amou em todos os dias de mal-humor aquele que venceu toda marra e hoje me inunda com esse amor.
Não que você seja uma pessoa vingativa. Mas eu sei que você ficaria bem feliz se o chuveiro daquela pessoa que visualiza e não responde queimasse nesse friozinho. Eu entendo o seu lado!
As respostas vêm com jeito, mas principalmente vêm porque a gente se abre pra elas. É aí que o empecilho vira estímulo, a irritação vira bom humor e o insolucionável vai ficando miúdo, miúdo até poder ser contornado, até que a gente possa digerir.
A ironia é a forma mais impertinente e engenhosa que há de reagir com comicidade quando deveras sua consciência imaginativa baseia-se em fisicamente coagir outrem, quando não o pode fazê-lo simples e obviamente para que não se dizime sua compostura.
A beleza está nos olhos de quem vê e, de vez em quando, pode ser necessário dar a um observador estúpido ou mal-informado um olho roxo.
Tenha cuidado com a leitura dos livros de saúde. Um belo dia você vai morrer de um erro de impressão.
Tudo o que Deus faz é ver-nos e matar-nos quando ficamos chatos. Nunca, em caso algum, devemos ser chatos.
A pessoa vem falar da 'bagagem de vida' que ela tem, mas pelo histórico você conclui que se trata de uma necessaire.
"Espero que meus quadrinhos façam você rir - pelo menos uma vez - que é a maior honra que um cartunista pode alcançar."
"Sou um profissional dentro da "marginalidade" que é o cartum e a história em quadrinhos no Brasil".
Quando um Homem imagina uma mulher perfeita! a Culpa é da Playboy
Quando uma mulher imagina um Homem perfeito! a Culpa é da Disney