Poemas de Humor
"E se tudo for uma ilusão e nada existir? Nesse caso, não há dúvida de que paguei caro demais por aquele Ben 10 articulável."
Deveria ser diferente esse ano. Ao invés de rosas, o Roberto Carlos podia jogar peça de alcatra Friboi no especial da Globo
A criatividade na escolha dos possíveis nomes dos mascotes das Olimpíadas foi tão grande, que eu não me surpreenderia se além dos nomes divulgados, tivessem as opções: Yudi e Priscilla, Patati e Patata ou Gustavo Lima e você.
Já ficou acertado que se o debate entre Dilma e Aécio esquentar, sai o Carlos Nascimento e entra o Ratinho pra mediar.
Quando eleito, prometo criar o Bolsa Ipiranga. Você marca o tempo que ficou parado no trânsito e converte por gasolina grátis, lá no posto Ipiranga.
Além da psicóloga, o Brasil já pode contratar um funcionário da Eletropaulo, é muito apagão pra um time só.
Eu não quero dizer que minha mulher ganhou algum peso.
Mas, quando ela pisou em nosso gato persa, ele virou tapete persa.
Assumo que quando isolaram a bola da quadra, para além dos muros do seminário, deixando os seminaristas sem o futebolzinho da tarde. Eu estava entre o três presentes... Contudo, sem entregar quem foi; declaro que nem eu, nem o Cesinha tivemos culpa naquilo.
"A sensualidade se desgasta depois de um tempo, e desaparece a beleza, mas estar casada com um homem que te faz rir todos os dias, ah, aí sim é um verdadeiro deleite."
Não sei as mulheres, mas a maturidade masculina chega quando o homem descobre que a cerveja não é de graça e ai ele precisa trabalhar.
Um dos nossos maiores problemas não é o fato de ficarmos decepcionados em dias tristes, mas o de não saber reconhecer um dia feliz e, muito menos, agradecer a Deus por ele.
Logo que a vi, percebi que era ela, mas não posso dizer que foi amor à primeira vista...foi a vista de todo mundo, todos perceberam minha cara de bobo.
A segurei firme em minhas mãos, olhei bem pra ela respirei fundo e disse suavemente: "obrigado por sempre estar comigo e ouvir minhas fantasias fracassadas de amor", ai então à abri com muito cuidado e me servi um cowboy duplo.
Claro que eu gosto dela, e esse é o problema, também já gostei da minha professora na 1º série, já gostei até da Xuxa.
Eu de fato não tenho uma receita exata para medir a quantidade de tolerância que você deve usar nas suas relações , apenas posso te dizer que independente da personalidade que você tenha o ponto limite deve estar nos valores de vida que você construiu ...
Quando a atitude de alguém afeta a sua paciência, você até pode suportar, por que na verdade a paciência depende do seu momento, do seu dia, do seu humor e isso é flexível e ajustável. Mas quando alguém ultrapassa a linha da paciência e invade os seus valores de vida, você precisa criar uma barreira de defesa, por que quando você arranha seus valores você automaticamente fere sua dignidade e a dignidade uma vez ferida, inflama seu coração e adoece sua alma...
Inadequado é achar que risada é infantilidade, que adulto é sempre sério, que trabalho não combina com nenhum tipo de diversão, que silêncio e cara fechada são sinônimos de responsabilidade. Maturidade pode muito bem condizer com alto astral, com alegria de viver, com risadas e bom humor.