Poemas de Honestidade
Honestidade, um valor que muitos não tem condição de manter, por mais que pareça fácil e barato, esta ação se torna caro nas atitudes.
Existem diferentes níveis de honestidade: a verdade do que você disse e a verdade que estava em seu coração quando falou as palavras.
Relações sem reciprocidade não tem amor,não tem respeito,não tem sentimento,não tem honestidade...
Não tem nada.
A plenitude profissional e pessoal andam juntas. Para ambas demandam-se pitadas de honestidade, ética, empatia e respeito pelo outro. Independente do grau de desenvolvimento intelectual, raça, crença, ideologia política ou classe social a que pertenças, ao interagir com um humano, sejas também humano. Isso é sabedoria.
Praticar a honestidade em uma sociedade corrupta é sentir que não pertence a essa. Ser racional dentro de uma sociedade irracional é um verdadeiro castigo.
A verdade tem a ver com honestidade, a paixão, engajamento e simpatia. O importante não é o destino que uma pessoa recebe, mas como ela encara a vida que tem!
Queria não olhar para trás e pensar na honra de viver na honestidade, mas, dou por mim a observar o tempo e agradeço por ter sido sempre fiel as minhas convicções e aceitar viver na honestidade e fidelidade humana.
O nosso coração reserva na dor o amor que sentimos na honestidade do nosso ser, mesmo que o tempo não apague a magia do leal, somos o ideal para o coração um do outro.
Uma criança com bons ensinamentos de honestidade, responsabilidade, disciplina, e muito afeto por mais que ser perca na juventude ela tem uma enorme chance de se reencontrar com os bons costumes lhe ensinado ainda criança.
Não há outra forma de retribuir a lealdade, a honestidade e a sinceridade de alguém que não seja com lealdade, honestidade e sinceridade, também.
A honestidade emocional começa quando somos capazes de reconhecer o que sentimos. (...) Isso é uma coisa que os adultos frequentemente não percebem a respeito das crianças: que elas são seres emocionais. E se não reconhecemos nas crianças, deixamos de reconhecer em nós mesmos. Nem sempre é necessário que você diga aos outros como se sente. Porém, deve permitir-se senti-lo. É só através da experiência do que você sente que você é capaz de se manter em contato com o seu eu interior.
A honestidade e a transparência são as ferramentas mais poderosas de um vendedor. Quando você é honesto com seus clientes, você conquista sua confiança e lealdade.